PROBLEMAS
CSA deve continuar com desfalques para confronto com Murici
Roberto e Islan devem seguir fora contra o Verdão


O técnico Higo Magalhães ganhou a semana livre para preparar o CSA para o próximo desafio. No entanto, a equipe deve encarar o Murici, neste sábado (18), com o time incompleto, já que o lateral-esquerdo Roberto e o zagueiro Islan continuam em tratamento no departamento médico.
A dupla perdeu a primeira rodada do torneio, na vitória por 3x0, contra o CSE. Ambos estão tratando de lesões musculares na coxa e não devem ficar prontos em tempo para terem disponibilidade.
De acordo com o repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, os jogadores devem voltar ao trabalho com bola apenas nesta sexta-feira (17). Ou seja, com o tempo curto para estarem aptos para o jogo.
A boa notícia é que tanto Roberto quanto Islan já estão na fase final de tratamento. Deste modo, é possível que fiquem disponíveis para a 1ª rodada da Copa do Nordeste, que será realizada na próxima terça-feira, dia 21, contra o Confiança.
Enquanto seguem fora, Higo Magalhães deverá apostar em Enzo, para a posição de Roberto, e Betão, para ficar no lugar de Islan.
CSA e Murici se enfrentam às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano 2025.
RETORNO
Por outro lado, quem deve estar em campo contra o Murici é o centroavante Igor Bahia. Ele fraturou o rosto, depois de uma disputa aérea no treinamento da última sexta-feira (10). Com isso, também não enfrentou o CSE.
Porém, o atleta está bem fisicamente e deve estar disponível para o Azulão, com a condição de utilizar uma máscara de proteção durante as partidas. GN