loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 6282
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Esportes

Vandalismo

Penedense: torcedores têm ônibus depredado antes de jogo com ASA

Veículo estava a caminho de Arapiraca

Ouvir
Compartilhar
ASA recebeu o Penedense, em Arapiraca, e ficou no empate: 1x1
ASA recebeu o Penedense, em Arapiraca, e ficou no empate: 1x1 -

Um ônibus da torcida do Penedense foi alvo de vandalismo, nesse domingo (19), em Arapiraca, ao final da partida contra o ASA, na capital do Agreste. Um suspeito foi preso.

Uma guarnição pertencente ao 3º BPM estava de serviço no jogo válido pelo Campeonato Alagoano, quando foi informada de que, ao final da partida, na parte externa do estádio, houve uma ocorrência de danos ao ônibus que transportava a torcida do Penedense.

O autor do ato, segundo a polícia, foi detido no local pelo policiamento da partida e, diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência por danos.

Em nota, o clube lamentou o ocorrido. “A diretoria do Sport Club Penedense vem a público repudiar veementemente os atos de vandalismo cometidos por membros da torcida do ASA de Arapiraca, que resultaram na depredação do ônibus que transportava torcedores do nosso clube. Esses torcedores estavam se deslocando de forma pacífica para apoiar o Penedense, como sempre fizeram com dedicação e paixão”, diz trecho da nota.

Shorts Youtube
Play
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe

Play
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais

Play
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca

Play
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió

Play
Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

Davi Davino confirma convite para ser vice, mas rejeita: "Sou candidato ao Senado"

“Reconhecemos as dificuldades enfrentadas atualmente pelo ASA devido à má gestão, mas ressaltamos que isso não justifica atitudes de violência ou desrespeito. Reiteramos nossa solidariedade aos torcedores do Penedense, que seguem firmes e unidos em apoio ao clube”, prossegue.

TUDO IGUAL

Sobre essa partida em Arapiraca, as duas equipes não saíram do empate por 1 a 1. O duelo foi válido pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano.

Relacionadas