loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 08/05/2025 | Ano | Nº 5962
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

Tênis

Algoz de João Fonseca é eliminado no Australian Open

Italiano Lorenzo Sonego perdeu para o norte-americano Ben Shelton, nessa quarta-feira (22), e deu adeus à competição

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Italiano Lorenzo Sonego lamenta ponto de Ben Shelton no jogo
Italiano Lorenzo Sonego lamenta ponto de Ben Shelton no jogo -

Lorenzo Sonego foi eliminado do Australian Open nessa quarta-feira (22), por 3 sets a 1 (parciais: 6/4, 7/5, 4/6 e 7/6 (7/4), por Ben Shelton nas quartas de final. A partida foi bastante equilibrada e definida em poucos pontos, nos quais o estadunidense acabou crescendo e ficando com a vitória.

Ao longo do jogo, os tenistas sacaram bem, mas Shelton se desempenhou melhor. Assim como nas partidas anteriores, Sonego foi agressivo e anotou nove winners a mais (63 a 54), no entanto, cometeu 22 erros não forçados (55 a 33).

Apesar da derrota, o italiano se despediu com um pontaço, considerado o mais belo do dia no Grand Slam. Sonego se jogou perto da rede para um voleio com um bom efeito, a bola quicou na quadra de Shelton e trocou a direção, voltando para a área de Lorenzo. O lance não deu chances ao tenista norte-americano.

Lorenzo Sonego fez a sua melhor campanha no Australian Open ao alcançar às quartas de final. Antes, o italiano havia chegado às oitavas em Roland Garros e Wimbledon.

Lorenzo Sonego eliminou o brasileiro João Fonseca na segunda rodada do Australian Open, por 3 sets a 2, em Melbourne, na última quinta (16). O italiano soube controlar o jogo nos pontos decisivos e conquistou a vitória em cima do brasileiro.

HANDEBOL DO BRASIL

Apesar da pressão ao longo da partida, a Seleção Brasileira masculina de handebol estreou com vitória na 2ª fase do Mundial, disputado na Croácia, Noruega e Dinamarca. Em Oslo, o Brasil superou o Chile, por 28 a 24, com show de Haniel Langaro, autor de oito gols. Gustavo Rodrigues também se destacou nessa quarta (22), com cinco gols. Pelo Chile, o destaque foi Esteban Salinas, com sete.

O Brasil volta à quadra nesta sexta-feira (24), às 14h (de Brasília). O adversário será a Suécia. Depois, os brasileiros vão enfrentar a Espanha no domingo (26), no mesmo horário.

O quarto jogo do Brasil neste Mundial começou equilibrado. Os chilenos buscaram o empate só na etapa final, em 20/20. Na sequência, viraram para 21/20. Mas a reação brasileira foi rápida e a reviravolta deixou o placar com 26 a 23. O Brasil ampliou a vantagem e selou a vitória com tranquilidade.

Relacionadas