34 anos
Novo reforço azulino, volante Camacho é apresentado no CSA
Jogador não atua desde junho do ano passado, quando entrou em campo defendendo as cores do Guarani-SP
Nessa quinta-feira (30), o CSA apresentou o volante Camacho, de 34 anos. O jogador tem uma grande bagagem no futebol nacional, com passagens por Flamengo e Corinthians.
Camacho não atua desde junho do ano passado, quando entrou em campo defendendo as cores do Guarani, no empate, por 3 a 3, contra o Ituano.
Durante a entrevista, Camacho falou sobre as expectativas de ser campeão pelo CSA: “Sou campeão da Série A e da Série B, então está faltando essa Série C pelo CSA. Até falei com a minha esposa sobre isso, que é uma situação que quem joga em um clube desse porte, tem que ter essa mentalidade de ser campeão, mas o nosso primeiro objetivo é subir”.
“Vou tentar agregar em tudo, seja no campo ou fora dele. No que precisarem, eu vou estar disponível. É muito melhor começar a temporada desse jeito, com vitórias, do que começar a temporada perdendo e gerando desconfiança para a torcida. Ainda é muito cedo, o time está se reestruturando e estamos conseguindo bons resultados, mas precisamos ter o pé no chão”, completou o jogador.
Partido dos Trabalhadores lança candidatos para Assembleia e Câmara Federal
Partido sela apoio a Renan Filho e lança candidatura coletiva à Câmara Federal
Convenção do NOVO em Alagoas define candidatos para as eleições deste ano
Parlamentares alagoanos participam da convenção nacional do PL em São Paulo
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
A expectativa para a estreia dele é grande. Contudo, Camacho está há seis meses sem jogar, então é improvável que jogue no próximo compromisso do Azulão, neste sábado (1º), que é o clássico contra o ASA, no Rei Pelé, às 16 horas, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.
TIME ALTERNATIVO
Em entrevista coletiva após a partida contra o Coruripe, nessa quarta-feira (29), o técnico Higo Magalhães deu explicação sobre a escolha de não colocar os onze titulares para iniciarem o embate.
“Nós tínhamos a ideia de fazer uma rodagem um pouco maior. Até pelo desgaste que vínhamos tendo, tínhamos alguns jogadores que sinalizavam um pouco mais de desgaste. A gente sabia do perigo. Era um dos planejamentos nosso de, no momento certo, dar um pouco mais de rodagem (ao elenco)”, disse.
O comandante azulino também deu os motivos do bom início de ano do time marujo, mas adotou postura cautelosa ao falar da sequência para a temporada de 2025. “A gente tinha um planejamento bem claro, de nos apresentarmos antes, de ter renovado com grande parte do elenco, de eles entenderem a nossa forma de trabalho. Mas precisamos ter lucidez, calma, porque não conseguimos nada, só conseguimos sinalizar bem o início do ano”.
REFORÇO NO ASA
Também na tarde dessa quinta-feira (30), o ASA anunciou a contratação do atacante Zé Artur, de 28 anos. O atleta teve passagens por Joinville-SC, Itabaiana-SE e, mais recentemente, pelo Santa Cruz-PE.
Revelado pelo Joinville-SC, o atacante chega para ajudar o Fantasma na disputa pelo Campeonato Alagoano.
Zé Artur só esteve em campo durante 24 minutos nessa temporada, na derrota do seu ex-clube, o Santa Cruz-PE, em confronto com o Treze, pelo Nordestão.
O ASA entra em campo nesse sábado (1º), contra o CSA, às 16h, no Rei Pelé, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano.
*Sob supervisão da Editoria