loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 18/02/2025 | Ano | Nº 5906
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

Clássico

Copa Alagoas tem Azulão x Galo nesta quarta

As duas equipes se enfrentam no Estádio Manoel Moreira, em Capela

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Azulão e Galo disputam a Copa Alagoas com garotos da base
Azulão e Galo disputam a Copa Alagoas com garotos da base -

A segunda rodada da Copa Alagoas segue nesta quarta-feira (5), às 15 horas, com o clássico CSA x CRB, no Estádio Manoel Moreira, em Capela. As duas equipes estão disputando a competição com seus garotos da base.

O Azulão, no Grupo B, soma 3 pontos, oriundos da vitória sobre o Coruripe, na rodada de estreia. E o Galo, no Grupo A, ainda está sem pontuar, pois perdeu na 1ª rodada para o CSE.

Outro duelo desta quarta-feira é CSE x Penedense, mas às 20 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

MAIS JOGOS

Já nesta quinta-feira (6), a competição prossegue com Guarany Alagoano x Zumbi, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, onde a bola vai rolar às 15 horas. A expectativa desse confronto é pela estreia do meia-atacante Walter, que está de volta ao futebol alagoano e já foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

E no domingo (9), a rodada será fechada com a partida CEO x Dimensão Saúde, no Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, às 15 horas.

Quanto ao Murici, não entra em campo, nesta 2ª rodada, porque enfrentaria o Igaci, equipe que desistiu de participar da competição e, com isso, o Verdão ganha os 3 pontos no WO.

Vale lembrar que o Azulão é o atual campeão da Copa Alagoas, após bater o Penedense, ano passado, por 1 a 0.

Relacionadas