loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

Não deu!

CSA perde para o Ceará no Nordestão: 1 a 0

Azulão conheceu a sua primeira derrota nesta temporada

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA se deu mal e perdeu para o Ceará, em duelo pela Copa do NE
CSA se deu mal e perdeu para o Ceará, em duelo pela Copa do NE -

O CSA entrou em campo, na noite dessa quarta-feira (5), em duelo com o Ceará, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, e perdeu por 1 a 0, perdendo também a sua invencibilidade na temporada. A partida foi disputada no Estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza-CE.

O gol do Vozão foi assinalado por Diego, no finalzinho da partida. Com o resultado, o Azulão é o 3º lugar no Grupo B, com 3 pontos. E o Vozão é o 5º colocado, também com 3 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

O próximo compromisso do CSA, pelo Nordestão, na 3ª rodada, será contra o Sampaio Correa, desta feita no Estádio Rei Pelé, em Maceió, na quinta-feira (13), às 19h. E o time cearense vai encarar o Confiança, mas no dia 12 (quarta), no Castelão, também às 19h.

A PARTIDA

A primeira tentativa foi azulina, logo com 2 minutos, quando Brayann chutou cruzado e a bola tocou a trave direita de Bruno Ferreira, indo pela linha de fundo. Aos 16', em cobrança de escanteio, a bola foi na área e Recalde mandou uma bicicleta, mas Cedric tirou e evitou o gol do Vozão.

Aos 18 minutos, de novo o Ceará chegou, e com perigo, quando Pedro Henrique tentou mandar a bola por cobertura, mas ela foi para fora, para alívio azulino. Aos 29min, o Vozão chegou perigosamente pela direita, mas a defesa azulina tirou dali.

Aos 42', em cobrança de escanteio de Mugni, a defesa azulina afastou. O árbitro decretou 3 minutos de acréscimos e, aos 48 minutos, o 1º tempo acabou com o 0 a 0 no placar.

Logo no início da segunda etapa, o Vozão perdeu um gol feito, com Matheus Araújo, que mandou a bola para fora, passando com perigo, com menos de 1 minuto de bola rolando. Só dava Ceará na partida. Aos 7min, o time fez uma boa jogada pela esquerda, a bola sobrou para Fernandinho, que chutou cruzado e Enzo salvou quase em cima da linha.

Aos 21 minutos, em um erro de saída de bola do Ceará, o CSA teve tudo para fazer o gol, mas Igor Bahia quando arriscou, mandou para fora. Aos 30', novamente Igor Bahia, que chutou para o gol aberto, mas mandou para fora, perdendo uma ótima chance para o Azulão.

A partida passava dos 35 minutos e o Ceará seguia pressionando, enquanto o CSA se defendia bem. Mas aos 39 minutos não deu para o Azulão, pois veio um golaço do Vozão. De longe, Diego mandou um chute no ângulo de Georgemy, sem chances de defesa, abrindo o placar: 1 a 0.

O árbitro determinou 5 minutos de acréscimos. O CSA tentava se organizar em campo, mas não conseguia. E o jogo foi finalizado aos 50 minutos, com a derrota azulina decretada, a primeira nesta temporada.

Relacionadas