Às 19 horas
CRB vira a chave e enfrenta o Moto Club na Copa do Nordeste
Galo pega o time rubro-negro nesta terça-feira (11), pela 3ª rodada, no Rei Pelé



Passada a ansiedade do jogo contra o Coruripe, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano, onde o CRB venceu e conseguiu a classificação para a semifinal, o Galo agora vira a chave e, já aliviado, foca as atenções para a partida contra o Moto Club-MA, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira (11), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé. E a partida terá a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM), com transmissão do Timaço na Gazeta. A narração é de Rogério Costa, com comentários de Marlon Araújo e reportagens de Matheus Guimarães e Iverson Fernandes.
O time regatiano é o 5º colocado do Grupo A, com 2 pontos, frutos dos dois empates nas duas rodadas anteriores (com Altos e Vitória). Já o Rubro-Negro é o lanterna (8ª colocação), com apenas um ponto, no mesmo grupo, estando com a mesma pontuação de Ferroviário e Altos, mas perdendo no saldo de gols (-2 contra -1).
GALO
O CRB passou sufoco no Alagoano, quando por pouco não se classificou para a semifinal. Mas goleou o Coruripe, por 5 a 0, no último sábado (8), e conseguiu avançar, para alívio de todos no clube e na torcida.
Agora com a cabeça concentrada no Nordestão, o time do técnico Umberto Louzer deve repetir no jogo desta terça a formação que entrou em campo contra o Coruripe. Mesmo porque, se deu certo nesse confronto, não tem o que ser mudado no time regatiano para esta noite.
Os atacantes Thiaguinho e Daniel Lima, que foram anunciados na última sexta-feira (7), já estão treinando normalmente com o elenco, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e devem ficar à disposição de Louzer.
Desta forma o CRB deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Miranda e Vitinho; Nathan Melo, Meritão e Gegê; Vinícius Barata, Léo Pereira e Anselmo Ramon.
MOTO
O Rubro-Negro vem de derrota para o Imperatriz, em partida da sétima rodada do Campeonato Maranhense, por 1 a 0. O time está em situação delicada no Estadual, onde é o 7º colocado, com três pontos, e ainda não conseguiu vencer.
Com essa derrota, o técnico Zé Augusto poderá promover algumas substituições na sua equipe para a partida desta terça. No entanto, nada de muito radical deve ser feito.
Assim uma provável escalação do Moto Club tem: Allan Thiago; Wesley, Maurício, Yago Ramon (Vitor Carvalho) e Gustavo; Felipe Dias (Lucas Gomes), Pedro Dias e Danilinho; Lipek, Rick Sena e Luís Gustavo.