Dúvidas
CSA pode ter três desfalques na quinta (13)
Azulão vai enfrentar o Sampaio Corrêa, pelo Nordestão


O CSA pode ter desfalques de peso para a próxima partida. Os defensores Betão e Roberto, além do atacante Tiago Marques, podem não disputar o jogo contra o Sampaio Corrêa. O Azulão irá enfrentar o Bolivão pela terceira rodada da Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira (13), às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.
Nessa segunda-feira (10), entre outros assuntos, o técnico Higo Magalhães falou em entrevista coletiva sobre os desfalques da equipe e demonstrou preocupação.
Segundo o treinador, é muito difícil que Betão e Roberto joguem contra o Sampaio Corrêa, pois o departamento médico ainda não deu um prazo de retorno para os atletas. A situação de Tiago Marques é um pouco mais animadora, já que o jogador está em fase final de recuperação e muito provavelmente jogará a próxima partida do time.
"É preocupante a situação do Roberto, já que não sabemos o prazo do retorno para essa recuperação. Mesma coisa com o Betão. Precisamos ter paciência com o rendimento dos atletas que vão entrar nessas posições, pois são posições muito importantes. Dependendo do que os exames apontarem, vamos, sim, buscar reforços, mas tudo isso precisa de tempo e planejamento. Só quero deixar claro que qualquer reclamação sobre performance dentro de campo, tem que ser direcionada a mim, pois eu sou o representante do time", disse Magalhães.
Betão desfalcou a equipe nas últimas duas partidas do Azulão, assim como Roberto, que sentiu no duelo com o Ceará e também esteve ausente contra o Penedense.
Já o adversário do CSA na próxima rodada, o Sampaio Corrêa, busca recuperação contra a equipe azulina. Com duas rodadas passadas, o time tem apenas um ponto somado, após ter empatado com o América-RN, por 2x2. Na primeira rodada do Nordestão, a Bolívia Querida foi goleada fora de casa pelo Bahia, por 4x0.
E O ADVERSÁRIO
Sobre o adversário de quinta-feira, o Sampaio Corrêa, Higo Magalhães afirmou tratar-se de um jogo difícil e que é preciso o Azulão ter a atenção redobrada.
"O Sampaio é um bom time, com jogadores que desequilibram uma partida, como o Pimentinha. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas temos que ter consciência e manter os pés no chão. Precisamos entender que não vamos resolver o jogo no primeiro minuto e, sim, construir o resultado durante todo o jogo, observando as características e o contexto para conseguirmos sair com a vitória. Vamos enfrentar um adversário muito parelho e precisamos ter a atenção redobrada por conta disso", comentou.
* Sob supervisão da Editoria