loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 30/07/2025 | Ano | Nº 6021
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

ESTREIA

Em jogos distintos, CSA e ASA entram em campo na Copa BR

Azulão visita o Boavista, às 19h30, e o Alvinegro recebe o Atlético-GO, às 21h30

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA perdeu para o ASA no Alagoano e, nesta quarta, ambos voltam a campo, mas em jogos distintos
CSA perdeu para o ASA no Alagoano e, nesta quarta, ambos voltam a campo, mas em jogos distintos | Foto: Ailton Cruz

Em jogos distintos, nesta quarta-feira (19), CSA e ASA estreiam pela Copa do Brasil, contra Boavista e Atlético Goianiense, respectivamente, jogo da primeira fase da competição. Vale ressaltar que a regra que privilegiava os visitantes em caso de empate não existe mais. Caso não haja vencedor no tempo normal, o classificado será decidido numa disputa de pênaltis. As duas partida terão a cobertura dos veículos da Organização Arnon de Mello (OAM).

O Azulão entra em campo para enfrentar o Boavista-RJ, às 19h30, no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema. E o Alvinegro receberá o Atlético-GO no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 21h30.

BOAVISTA X CSA

O Boavista vem de um empate com o Botafogo, por 1 a 1, no Campeonato Carioca, onde ocupa a 10ª colocação na tabela, somando apenas 11 pontos.

O time tem um velho conhecido do torcedor alagoano: o técnico Roberto Fonseca, ex-CRB e ex-CSA.

Para este jogo, o treinador não deve ter mudanças drásticas em sua equipe, em relação à que tem mandado a campo pelo Cariocão.

Assim, uma provável escalação do Boavista é: Diego Loureiro; Vitor Ricardo, Sheldon, Xandão e Mascarenhas; Zé Mateus, Leandrinho e Marcos Paulo; Matheus Alessandro, Resende e Zé Vitor.

Já o Azulão, após estar embalado, amargou uma derrota para o ASA, por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Alagoano. O time tem deixado a desejar e no sábado (22) voltará a campo contra o Alvinegro, precisando vencer por diferença de dois gols para ir à final estadual.

O técnico Higo Magalhães não terá o meia Álvaro nem o lateral-esquerdo Roberto, ainda lesionados. No entanto, ele não deve mudar muito a escalação em relação ao time que vinha jogando. Guilherme Cachoeira e Tiago Marques devem ser titulares. Já Igor Bahia deve disputar a vaga com Silas. Os recém-contratados Jefferson (lateral-esquerdo) e Marcelinho (atacante) ficam à disposição para a partida.

E o time azulino deve atuar com: Georgemy; Cedric, Wanderson, Betão (Islan) e Enzo; Gustavo Nicola, Vander, Silas (Igor Bahia) e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

ASA X ATLÉTICO-GO

O Gigante chega confiante para o confronto, após a vitória sobre o CSA pela semifinal do Alagoano. Logo, não deve sofrer grandes mudanças no seu time titular para esta quarta.

O provável do ASA é: Matheus Vinícius; Paulinho, Zulu, Cristian Lucca e Charles; Fabrício Bigode, Tibiri e Sammuel; Keliton, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.

Vice-líder no Campeonato Goiano, o Atlético só perdeu um jogo, até então. O técnico Rafael Guanaes repetir a escalação que fez contra o Anápolis e enfrentar o Alvinegro com força máxima.

Sendo assim, o Atlético deve atuar com: Ronaldo; Marcinho (Raí Ramos), Alix, Pedro Henrique, Guilherme Romão; Willian Maranhão, Rhaldney, Shaylon; William Pottker, Alejo Cruz, Caio Dantas.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas