loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 21/03/2025 | Ano | Nº 5928
Maceió, AL
30° Tempo
Home > Esportes

MAIS UMA FASE

Camacho projeta duelo do CSA na Copa do BR

Azulão e Tuna Luso se enfrentam na próxima quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Volante Camacho em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva
Volante Camacho em entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva | Foto: (Divulgação/CSA)

Na manhã dessa segunda-feira (10), o volante Camacho concedeu entrevista coletiva no CT Gustavo Paiva. Titular do meio-campo do CSA nas últimas partidas, o atleta projetou o duelo contra a Tuna Luna, pela Copa do Brasil, e destacou o foco do elenco.

“A preparação começou assim que acabou o jogo da Juazeirense. O foco já virou totalmente o jogo da Tuna Lusa, a gente sabe que é um dos jogos mais importantes do ano. A gente tem que passar de fase na Copa do Brasil e estamos bem. Hoje (ontem) vai ser a preparação, já começamos a ver o adversário. O foco está total para esse jogo”, disse.

CSA x Tuna Luso está marcado para a próxima quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé. Caso o Azulão avance contra a equipe paraense, a bagatela de R$ 2,3 milhões será somada aos cofres do clube. E Camacho comentou a importância da classificação para o clube azulino e os jogadores.

“É uma competição nacional. A gente quer chegar o mais longe possível, temos elenco para isso. Claro que o dinheiro ajuda o clube, ajuda o atleta. Cada vez que a gente passa, a gente é visto por mais clubes, torcida, imprensa. Então, para o jogador é sempre bom estar passando de fase, chegando nas cabeças dos campeonatos e disputando títulos”, analisou o meia.

Além das projeções, o meio-campista revelou detalhes da sua chegada ao clube, salientou a qualidade do meio-campo da equipe e falou da briga pela titularidade.

“Eu cheguei aqui com intuito de ajudar o máximo possível. Eu conversei com o Higo (treinador), falei que estava à disposição para jogar 10, 15 minutos, ou o tempo inteiro. O que o CSA precisar de mim eu vou fazer. Há vários jogadores de alta qualidade, nosso meio-campo tá muito bem montado. Vou trabalhar sempre para jogar”, encerrou.

DISPONÍVEIS

O técnico Higo Magalhães pode ter dois reforços para a partida do CSA contra a Tuna Luso. Os atacantes Guilherme Cachoeira e Igor Bahia foram liberados pelo Departamento Médico e já treinam com o elenco.

Igor Bahia se lesionou na segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano, contra o ASA, no dia 22 de fevereiro. Ele ficou fora dos jogos contra o Náutico e a Juazeirense, pela Copa do Nordeste.

Já o atacante Guilherme Cachoeira desfalcou o Azulão no empate com a Juazeirense, por 2 a 2, na última quinta-feira. Conforme o clube, o jogador foi vetado devido a uma lesão muscular grau um na coxa esquerda.

O meio-campista Silas também foi liberado e trabalha normalmente com o grupo. Os laterais Jefferson e Roberto, porém, seguem em tratamento.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas