FATAL MODEL
Justiça determina suspensão de propaganda de site adulto
Em caso de descumprimento, CRB terá de pagar multa no valor de R$ 10 mil por dia


A Justiça acatou um pedido do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPAL) e determinou, nessa terça-feira (11), a suspensão imediata de qualquer publicidade do CRB relacionada ao site de acompanhantes Fatal Model. A decisão liminar impede que a marca seja exibida em camisas oficiais do time, materiais promocionais, transmissões esportivas e dias de jogo nos estádios.
A ação foi movida pelo promotor de Justiça Gustavo Arns, da 13ª Promotoria de Justiça da Capital, que argumentou que a associação do CRB a uma plataforma de conteúdo adulto expõe crianças e adolescentes a material inadequado, em desacordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
A juíza Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá também determinou a suspensão da campanha publicitária “Caçada Fatal”, lançada pelo CRB no último dia 7 de março, bem como a retirada de todos os materiais já distribuídos com a marca Fatal Model.
O Ministério Público já havia notificado o CRB em novembro de 2024, recomendando que o clube interrompesse o patrocínio. No entanto, o time alagoano não acatou a recomendação e seguiu com a parceria, resultando na Ação Civil Pública movida pelo MPAL.
Caso o CRB descumpra a decisão judicial, a multa estipulada é de R$ 10 mil por dia. O clube tem um prazo de 15 dias para apresentar contestação.
INGRESSOS
Também nessa terça (11), à tarde, o CRB divulgou a quantidade de ingressos que tinham sido vendidos para a partida de volta da grande final do Campeonato Alagoano. E, logo em seguida, no início da noite, divulgou uma nova informação, dando conta que os bilhetes estavam esgotados, no caso, os 13 mil ingressos. Assim, a promessa é de casa cheia no próximo sábado (15), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.
O Alvirrubro conseguiu empatar a partida de ida, no Coaracy da Mata, em Arapiraca, após estar perdendo por 2x0, e teve chances reais de virar o jogo, mas ficou na igualdade.
ASA
No Alvinegro, o atacante Keliton foi liberado pelo departamento médico do clube, assim, o técnico Ranielle Ribeiro poderá contar com ele neste jogo decisivo contra o Galo.
O jogador saiu de campo aos 12 minutos do 2º tempo, de maca, no duelo do último sábado (8), o primeiro da finalíssima, em Arapiraca. Keliton saiu sentindo fortes dores na posterior da coxa esquerda.
Nessa segunda-feira (10), porém, após Keliton ser reavaliado, o clube alvinegro informou que ele não preocupa para esta partida decisiva.
* Sob supervisão da Editoria