DESCONVOCADO
Neymar é cortado da Seleção para jogos das Eliminatórias
Camisa 10 não reúne condições físicas de enfrentar Colômbia e Argentina em março


Neymar não vestirá a camisa da Seleção Brasileira nos jogos das Eliminatórias, contra Colômbia e Argentina, em 20 e 25 de março, respectivamente. O camisa 10 do Santos não reúne condições físicas de ser usado nos jogos e foi cortado da lista de convocados pela CBF.
Pelo Santos, Neymar passou a semana em tratamento, fazendo fisioterapia, para se recuperar de um edema na coxa esquerda. O tratamento está sendo bem sucedido, mas não a tempo de ele estar bem fisicamente para jogos tão intensos como os das Eliminatórias. Como o Santos volta a campo apenas no dia 30 de março, contra o Vasco, no Brasileirão, a expectativa é de que ele esteja recuperado.
Também foram desconvocados o lateral-direito do Flamengo, Danilo, e o goleiro Éderson, do Manchester City. No lugar de Neymar, Endrick entrou na lista. Também viajam com o Brasil o lateral Alex Sandro, do Fla, e Lucas Perri, do Lyon.
EVENTO
Por outro lado, Neymar segue dividindo os compromissos profissionais com o futebol, junto ao Santos, e com a imagem pessoal. Nessa sexta (14), ele marcou presença em um evento de moda, da marca italiana Replay Blue Jeans, na cidade de São Paulo.
Na ocasião, Neymar apareceu sorridente e acompanhado do amigo Gil Cebola. Celebridades presentes no desfile aproveitaram o momento para tietar o jogador. Foram os casos da atriz Fernanda Lima e do surfista Pedro Scooby, entre outros.
O camisa 10 do Santos é um dos embaixadores internacionais da marca italiana. A marca Replay surgiu no mercado em 1978, e ao longo do tempo, se consagrou como uma referência na moda masculina e feminina. A empresa apresentou uma nova coleção no desfile dessa sexta-feira (14), em São Paulo.