loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 30/06/2025 | Ano | Nº 5999
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

CONHECEU A 2ª DERROTA

Copa NE: CSA perde para Bahia e deixa a liderança do Grupo B

Azulão ainda diminuiu o placar com Brayann, de pênalti, mas não deu e ficou no 2x1

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Bahia dominou o CSA no 1º tempo, Azulão reagiu só na 2ª etapa, mas não conseguiu a vitória
Bahia dominou o CSA no 1º tempo, Azulão reagiu só na 2ª etapa, mas não conseguiu a vitória | Foto: Ailton Cruz

O CSA não conseguiu superar o Bahia, que foi dominante na partida, sobretudo no 1º tempo, e venceu o time azulino, pelo placar de 2 a 1, na noite dessa quarta-feira (19), no Rei Pelé, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

O líder do Grupo B agora é o Bahia, com 10 pontos, mesmo número do CSA, que agora é o vice-líder, por ter duas derrotas contra nenhuma do Tricolor, que tem dois jogos a menos.

Os gols do jogo foram de Kayky e Erick, para o Bahia, no 1º tempo. Brayann fez o do Azulão, de pênalti, na segunda etapa. O próximo desafio azulino pelo Nordestão será contra o América-RN, no dia 26 (quarta), fora de casa, com horário a ser definido.

E o time baiano vai enfrentar o Náutico, também na quarta (26) e com a hora a ser definida. Ambos são pela 7ª rodada. Mas pela Copa Alagoas, Azulão enfrentará o CSE, no jogo de volta da semifinal, no domingo (23), às 16 horas, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

COMO FOI

O jogo era movimentado, com o CSA indo aos contra-ataques. Aos 11 minutos, Guilherme Cachoeira encontrou espaço junto à linha de fundo, cruzou a bola na área do Bahia, Tiago Marques se antecipou a David Duarte e desviou para o gol, mas o goleiro Ronaldo encaixou.

Aos 12 minutos , veio o gol dos baianos. Kayky cruzou rasteiro na área azulina e a bola passou por todo mundo. Iago surgiu livre na segunda trave e só fez mandar para o fundo da rede, abrindo o placar no Rei Pelé: 1 a 0.

Passando dos 20 minutos, o Bahia pressionava e não dava chances ao CSA. E o segundo gol veio sem demora. Aos 24min, Iago recebeu livre na área azulina e cruzou da direita. Erick só fez finalizar para o gol: 2 a 0.

Só dava o Tricolor em campo, absoluto, jogando fácil. E aos 34 minutos, o time baiano assustou o Azulão. Kayky recebeu a bola no bico da grande área e ajeitou para Erick bater colocado, mas viu a bola passar perto do poste esquerdo de Georgemy. Quanto ao CSA, não conseguia atacar e assim foi até o final da 1ª etapa.

No 2º tempo, o Bahia começou levando perigo. Aos 2 minutos, Michel Araújo fez uma grande jogada, passou por Marcão, driblou Georgemy e tocou para o gol, mas Enzo se jogou na bola e tirou em cima da linha.

Passando dos 20 minutos, o CSA estava mais organizado em campo, com substituições que fez, diferentemente do 1º tempo. O time rodava a bola na frente da área e o Tricolor se fechava. Aos 23 minutos, um bom momento para os azulinos, quando Brayann foi derrubado dentro da área do Bahia e o árbitro marcou o pênalti. Aos 25 minutos, o próprio Brayann foi cobrar a penalidade com muita tranquilidade e bateu com personalidade, deslocando o goleiro Ronaldo e diminuindo o placar no Rei Pelé: 2 a 1.

O CSA seguia em busca do gol de empate. Aos 27 minutos, Igor Bahia foi lançado no meio da defesa tricolor, fintou o adversário, mas o assistente deu impedimento do atacante azulino. Aos 30’, quase saiu o gol de empate: Cedric fintou na lateral da área do Bahia e rolou para Danilinho chutar de primeira, mas a bola passou tirando tinta da trave.

E não deu mesmo, pois com os 6 minutos de acréscimos, o jogo acabou aos 51 minutos.

Relacionadas