TEVE UMA QUEDA
Técnico admite que CSA caiu de rendimento
Azulão empatou por 0x0 em casa com o CSE, na seletiva da Copa do Brasil 2026


Após o empate com o CSE, na quarta-feira (2), no Rei Pelé, na primeira partida da seletiva da Copa do Brasil 2026, o técnico do CSA, Higo Magalhães, falou com a imprensa e admitiu que a ansiedade pela volta das vitórias acabou atrapalhando o rendimento da equipe, principalmente na segunda etapa.
“Você fica muito preocupado quando não tem nada de criação. Nós tivemos várias oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas fomos perder essa condição no segundo, pela ansiedade de fazer o gol”, disse.
“No segundo tempo, pela falta de paciência do torcedor, perdemos um pouco de lucidez, um pouco de calma. O torcedor perdeu a paciência, mas precisamos, daqui para a frente, ter essa tranquilidade para ganhar o jogo de domingo (6) e buscar a retomada”, acrescentou.
Higo admitiu que o rendimento do time decaiu, principalmente depois das eliminações no Campeonato Alagoano e na Copa Alagoas. Contudo, o comandante azulino apontou que não é momento para crise, afinal o time ainda está vivo na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil, além de viver a expectativa de fazer uma boa Série C.
O técnico falou também que o time terá um rendimento diferente do que teve na última vez que foi a Palmeira dos Índios, onde foi derrotado no tempo normal (2x1), pelo próprio CSE, o que culminou na eliminação da equipe nos pênaltis, pela semifinal da Copa Alagoas.
“Naquele momento, talvez como equipe, a gente não entendeu o que representava para o clube. O futebol cobra você estar num nível muito alto em termos de entrega, em termos de comprometimento. E naquele jogo deixamos a desejar nesse sentido. Nós assumimos agora a responsabilidade, e vamos entrar totalmente ligados (no domingo) porque só tem uma vaga, e o adversário está vivo também”, encerrou.
Com o empate de quarta-feira com o CSE, o confronto da Seletiva da Copa do Brasil fica aberto. Neste domingo (6), em Palmeira dos Índios, caso haja novo empate, a decisão será nos pênaltis.
*Sob supervisão da Editoria