DECISÃO!
Seletiva da Copa BR: CSA e CSE buscam a vitória em jogo decisivo
Após empate na ida, decisão está aberta e quem vencer neste domingo se classifica; nova igualdade, duelo vai aos pênaltis


É decisão! Neste domingo (6), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, CSE e CSA disputam a vaga na Copa do Brasil de 2026. Depois do empate por 0 a 0 na primeira partida, realizada no Rei Pelé, todas as emoções foram guardadas para este duelo de volta, que definirá qual dos dois times representará Alagoas na Copa do Brasil do ano que vem.
Como nenhum time tem vantagem no placar, qualquer empate levará a partida para mais uma disputa de pênaltis, o que aconteceu na semifinal da Copa Alagoas deste ano, quando o Tricolor saiu vitorioso.
O momento atual das duas equipes é bem distinto, com o CSE tendo uma vida mais tranquila do que a do Azulão.
Vindo de uma sequência de resultados ruins, o CSA chega pressionado para esta decisão. Apesar do bom início de temporada, os últimos jogos fizeram com que a torcida azulina demonstrasse descontentamento com o time. E a pressão aumentou após não sair vitorioso, jogando em casa, no último embate, entre os dois times.
Ao contrário do CSA, o Tricolor vive uma situação mais favorável. Vindo do título da Copa Alagoas, eliminando o próprio Azulão, o CSE confia na força da sua torcida e no bom retrospecto jogando em casa para garantir a vaga na próxima Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.
CSA
Precisando dar uma resposta à torcida, o técnico Higo Magalhães deve ir com força máxima para este duelo decisivo.
Tendo isso em vista, o time deve ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Félix; Vidal, Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Brayann; Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques.
CSE
Do lado do Tricolor, projetando manter o bom rendimento, o técnico Parreirinha deve manter a base que se sagrou campeã da Copa Alagoas.
Com isso, o time deve ir a campo com: Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn e Douglas Bomba; Henrique, Hector e Vasconcelos; Abnner, João Cabral e Geovanio.
*Sob supervisão da Editoria