EXAME
CSA confirma lesão de grau 1 no meia Brayann
Exame de imagem apresentou a lesão na parte superior da coxa esquerda do atleta


Nessa terça-feira (8), o CSA comunicou que o meia Brayann apresentou uma lesão de grau 1 na parte superior da coxa esquerda. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas considerando que não é uma lesão grave, existe uma estimativa de duas semanas de recuperação.
Brayann desfalcou o Azulão contra o CSE e intensificou o trabalho de recuperação para voltar quanto antes ao time. O meia vai ser reavaliado, inclusive, até esta quinta-feira (10), para saber se pode ser relacionado para o jogo de estreia da equipe azulina na Série C do Brasileiro, no próximo sábado (12), às 16h, no Rei Pelé, contra o Anápolis-GO.
“O Departamento de Futebol do CSA informa que o resultado do exame de imagem do meia Brayann apontou uma lesão grau 1 na posterior da coxa esquerda. O atleta segue em tratamento com os profissionais do clube”, disse o comunicado oficial do Azulão.
Por outro lado, o clube marujo também está de olho no mercado de transferências. Isso porque Brayann foi procurado pelo Goiás, na semana passada, mas a diretoria não quis pagar até agora uma multa no valor de R$ 1 milhão.
ASA
Com o anúncio da CBF do adiamento da 1ª rodada da Série D do Brasileiro, o técnico Ranielle Ribeiro, do ASA (representante de Alagoas na competição, com o Penedense), reclamou da mudança na data.
“É totalmente negativo para nós. Mais uma semana sem um jogo oficial e seguida de outra, talvez não seja benéfico. É rezar a missa. Se a CBF adiou é esperar. Eu só fico triste porque um time como o nosso, está todo organizado, nosso estádio tem laudo e está tudo liberado. Nossa equipe está pronta para começar a Série D e agora se adia a competição”, disse.
Com o adiamento, a previsão é que o campeonato comece, agora, no dia 19 deste mês.
* Sob supervisão da Editoria