loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

DERROTA POR 1 A 0

Brasileiro Série B sub-20: Galo perde para Sport

Com o resultado, CRB fica na penúltima colocação no grupo, com 3 pontos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CRB perdeu para o Sport, por 1 a 0, em jogo no Estádio Rei Pelé
CRB perdeu para o Sport, por 1 a 0, em jogo no Estádio Rei Pelé | Foto: Marcus Vinícius

O resultado não foi nada bom! Nessa quarta-feira (09), às 15h, no Estádio Rei Pelé, CRB e Sport se enfrentaram pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Galo saiu derrotado, por 1x0.

Com o resultado, os dois times estão, momentaneamente, fora da zona de classificação do Grupo A. O Galo estacionou nos 3 pontos, caiu três posições no Grupo A e saiu da quarta para a sétima colocação, com dois pontos de diferença para o Ceará, que ocupa a quarta posição.

A partida teve transmissão da Gazeta, onde os torcedores puderam assistir ao vivo, no YouTube da Gazeta FM, bem como no Canal 525 da Net Claro e, ainda, no portal Gazetaweb.

COMO FOI

A primeira etapa foi muito disputada, mas pouco criativa. Com poucas chances reais para as duas equipes, o confronto foi marcado por várias disputas de bola no meio de campo, com as defesas dos dois times se destacando.

A equipe de Recife teve mais a posse de bola, mas esbarrou na boa defesa do Galo e em erros individuais. O CRB apostou na pressão alta para tentar criar chances de gol, mas a estratégia não foi eficiente e o time pouco incomodou o Leão.

Na reta final dos 45 minutos iniciais, o Sport até pressionou mais o Alvirrubro, conseguindo chegar com algumas finalizações de longe e na bola parada, mas não conseguiu abrir o placar e o primeiro tempo acabou mesmo no 0 a 0.

O segundo tempo começou mais agitado do que o primeiro, com os dois times se lançando ao ataque, buscando um resultado positivo, já que o empate não era interessante para nenhum dos lados.

Apesar da pressão do CRB, quem chegou com mais perigo foi o Sport. Após uma saída de bola perigosa do time regatiano, Enzo apareceu cara a cara com Ryan, goleiro do Galo, que fez um verdadeiro milagre, evitando que o Leão abrisse o marcador no Rei Pelé.

Logo após a chegada dos visitantes, o Alvirrubro se lançou ao ataque e quase abriu o placar. Na casa dos 10 minutos, após falta cobrada pelos mandantes, o goleiro Erick se esticou todo para evitar o primeiro gol do Galinho na partida.

Faltando pouco mais de 10 minutos para o fim do jogo, Samuel arriscou de fora da área e marcou para os visitantes. O gol contou com o mau posicionamento do goleiro Ryan, que estava muito no canto e não alcançou a bola: 1 a 0 para o Sport.

O Regatas ainda tentou empatar a partida depois dos 40’ da segunda etapa, mas esbarrou na boa tarde do goleiro do Leão e não conseguiu evitar a derrota em casa.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas