SEGUE O LÍDER!
CRB vence Volta Redonda e assume a liderança da Série B
Galo é o 1º colocado na tabela, com 9 pontos, e time carioca é o 18º, sem pontuar


O CRB foi a campo na noite dessa quinta-feira (17), contra o Volta Redonda, no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro, e conquistou a boa vitória, por 1 a 0, assumindo, assim, a liderança isolada da competição.
O gol do CRB foi de Breno Herculano, no 1º tempo. Com este resultado, o Galo é o líder na tabela da Segundona, com 9 pontos. Essa já foi a terceira vitória regatiana na competição. E o Voltaço é o 18º colocado, sem pontuar.
O Galo já volta a jogar pela Série B neste domingo (20), desta vez fora de casa, na Ligga Arena, às 19 horas. E o time carioca, na terça (21), no Raulino de Oliveira, encara a Ferroviária, às 21 horas.
COMO FOI
Aos 2 minutos, em tentativa regatiana, David da Hora recebeu a bola na ponta direita, mandou na área e a zaga do Volta Redonda afastou, de cabeça. Aos 4’, de novo o Galo tentou, quando Douglas Baggio recebeu passe de Danielzinho, dentro da área do Voltaço, arriscou de perna direita, mas carimbou a defesa.
Aos 15 minutos, o Volta Redonda fez o gol: MV cruzou por baixo, a bola foi para área regatiana e Vitinho mandou para o gol, encobrindo Matheus Albino e indo morrer no fundo da rede. Mas o assistente Cipriano da Silva deu o impedimento, que foi confirmado pelo VAR, e o gol foi anulado.
O CRB não estava bem em campo, mas fez o seu gol. Aos 24 minutos, Hayner arremessou a bola na área e a defesa do Voltaço afastou. Meritão chutou desajeitado, a bola quicou no meio da defesa e Breno Herculano só mandou de cabeça: 1 a 0.
O Galo melhorou depois que fez o gol. Aos 34min, quase fez o segundo. Danielzinho recebeu o passe de Gegê, chutou rasteiro e a bola passou bem perto da trave.
O Voltaço respondeu aos 37’ e quase empatou. Sánchez cruzou, a defesa do CRB afastou, Vitinho desviou e a bola foi pertinho do gol de Matheus Albino.
Na 2ª etapa, o Galo ficava com a bola no campo defensivo e o Volta Redonda ia para cima. Aos 7 minutos, MV arrancou em velocidade, segurou a bola e sofreu a falta de Henri. Na cobrança, Sánchez mandou no canto de Matheus Albino, que encaixou.
O jogo chegava aos 20 minutos e o Galo era melhor em campo. A essa altura, os dois técnicos já haviam feito substituições em seus respectivos times.
Aos 29’, em tentativa do time carioca, PK arriscou o chute de canhota, tentando encobrir Matheus Albino, que fez a defesa, sem problemas. O Voltaço seguia tentando o gol da igualdade, mas não tinha êxito, com o duelo já passando dos 35 minutos.
O Galo administrou a vantagem e, aos 51 minutos, o jogo foi finalizado, após 6’ de acréscimos, com o CRB conquistando a vitória e a torcida fazendo a festa.