GAROTADA
CRB visita o Goiás em busca da 2ª vitória na Série B Sub-20
Equipe regatiana precisa vencer para entrar na zona de classificação do Grupo A


Nesta quarta-feira (23), às 16 horas, o CRB tem um confronto difícil na Série B do Campeonato Brasileiro Sub-20, quando vai enfrentar o Goiás, na Serrinha, em Goiânia-GO.
O Galo só tem uma vitória na competição e precisa vencer se quiser continuar na briga para entrar na zona de classificação no Grupo A. Com apenas três pontos conquistados, o time regatiano ocupa a sétima colocação, estando dois pontos atrás do quarto colocado, que é o Botafogo-SP.
A tarefa do CRB nesta rodada não é nada fácil, uma vez que o Verdão Esmeraldino é o segundo colocado, com sete pontos somados.
Além da boa fase, o adversário regatiano ainda não perdeu jogando em casa. O time soma duas vitórias em dois jogos. Já o CRB, sequer pontuou atuando fora de seus domínios. O time regatiano tem duas derrotas em duas partidas que foram disputadas longe de casa.
TIME PROFISSIONAL
A Confederação Brasileira de futebol (CBF) alterou a data do jogo do CRB, contra o Paysandu, válido pela 5ª rodada da Série B do Brasileiro. O confronto estava marcado para o próximo sábado (26), às 19 horas, no Mangueirão, mas foi transferido para o domingo (27), às 17 horas, ainda no Mangueirão.
Com isso, o CRB tem um tempo a mais de descanso, além de treinos, visando ao confronto, após ter sido derrotado, fora de casa, pelo Atlhetico Paranaense, por 2x0, no último domingo (20).
Depois da partida contra o Paysandu, o Alvirrubro terá mais uma dura parada: vai enfrentar o Santos, mas pela 3ª fase da Copa do Brasil, no dia 1º de maio (quinta-feira), às 18 horas, na Vila Belmiro.
SEGOVIA
De luto pela morte do pai, o zagueiro Luís Segovia continua junto à família, no Equador. Ele nem disputou o jogo de domingo, contra o Athletico. Segovia estava concentrado para a partida, quando recebeu a notícia da morte do pai, na véspera do jogo. De imediato, o capitão regatiano foi liberado para acompanhar o sepultamento.
Antes da partida na Arena da Baixada, os jogadores do CRB homenagearam o zagueiro, posando para fotografias com a camisa número 4, usada por Segovia.
Nessa terça-feira, o executivo de futebol do CRB, Ari Barros, em entrevista ao ge, falou sobre o momento de dificuldade e de tristeza que o jogador está enfrentando.
“Estão abalados (ele e a família) com a perda, mas a família está unida”, disse o dirigente, afirmando que o clube regatiano está dando todo apoio ao jogador e não se preocupa com o retorno imediato dele ao Brasil.
“Esse momento de luto só sabe quem já viveu. Não posso pensar em outra coisa a não ser em ele viver o luto dele para depois pensar no seu retorno”, afirmou Ari Barros.
* Sob supervisão da Editoria