loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 07/05/2025 | Ano | Nº 5960
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

GOLEADA

Brasil goleia Omã na Copa do Mundo de Futebol de Areia: 11 a 1

Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Jogadores do Brasil comemoram a tranquila vitória sobre Omã
Jogadores do Brasil comemoram a tranquila vitória sobre Omã | Foto: Divulgação/ FIFA

Já classificado para a próxima fase da Copa do Mundo de Futebol de Areia, o Brasil enfrentou o Omã nessa terça (6) e conseguiu vitória tranquila por impressionantes 11 a 1, em jogo na The Paradise Arena, na cidade de Victoria (SEY).

Os gols foram marcados por Edson Hulk, Rodrigo, Thanger, Brendo (2), Benjinha (2) e Catarino (3) e Mauricinho.

COMO FOI O JOGO

No 1º tempo, o Brasil teve um início avassalador, sem dar chances para a seleção de Omã, com quatro gols marcados no primeiro período. Edson Hulk abriu o placar em bela cobrança de falta, deslocando o goleiro. Na sequência, Rodrigo ampliou, com golaço de bicicleta.

O terceiro gol veio dos pés de Thanger, que acertou chutaço de longe. Brendo foi o responsável por fechar a conta no 1º período, mandando de cabeça para o fundo do gol, na sobra.

No 2º tempo, já garantido na próxima fase e goleando o adversário, o Brasil se preservou e aproveitou para administrar a vantagem. Omã até chegou a balançar as redes tentando diminuir o placar, mas o juiz assinalou falta no lance.

No 3º tempo, a situação de Omã ficou mais complicada com a expulsão de Al Muraiki, após cometer falta em Benjinha, logo no início. O quinto gol veio dos pés do próprio Benjinha, na cobrança de falta, de longe. O Brasil mal deu tempo para a recuperação de Omã e logo emendou o sexto gol com Catarino, colocando 6 a 0 no placar. Brendo sofreu falta perigosíssima do goleiro e converteu com um chutaço, marcando o sétimo do Brasil. A seleção de Omã ainda conseguiu diminuir com Sami Al Bulushi, mas sofreu o oitavo gol com Catarino. Sem tirar o pé, o Brasil ampliou o placar, com gols de Mauricinho, Catarino e Benjinha.

Relacionadas