loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 07/05/2025 | Ano | Nº 5960
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

JOGO MOVIMENTADO

No Rei Pelé, CRB fica no empate com o Cuiabá pela Série B: 1 a 1

Galo fez o gol com Breno Herculano, no 1º tempo; Alvirrubro agora soma 11 pontos

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Centroavante Breno Herculano fez o gol do empate do CRB com o Cuiabá e saiu comemorando
Centroavante Breno Herculano fez o gol do empate do CRB com o Cuiabá e saiu comemorando | Foto: Ailton Cruz

O CRB jogou um bom futebol, começou perdendo, mas acabou arrancando um empate com o Cuiabá, por 1 a 1, na noite dessa terça-feira (6), pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto foi no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O gol do Cuiabá foi de Max, abrindo o placar; e Breno Herculano empatou para o CRB. Os dois tentos saíram no 1º tempo. Com o resultado, o Galo ocupa a 5ª posição na tabela, com 11 pontos, dois pontos atrás do líder Goiás, que tem 13. E o Cuiabá é o 3º colocado, com 12 pontos.

O CRB voltará a campo, pela Série B, na segunda-feira (12), a partir das 21 horas, contra o Amazonas, na Arena da Amazônia. E o Cuiabá, no domingo (11), a partir das 18h30, encara o Operário-PR, na Arena Pantanal.

COMO FOI

O CRB começou o jogo sendo pressionado. Com menos de 1 minuto, o Cuiabá tomou a bola, tentou a infiltração pelo meio, mas Matheus Ribeiro deu um chutão e afastou o perigo. Aos 5’, Sander fez a ligação com Mateusinho, que cruzou por baixo e Henri cortou, mandando para escanteio.

O jogo passava dos 10 minutos e o Dourado rondava a área do CRB. E fez o gol, aos 12 minutos, quando Pedrinho fez uma boa jogada pela esquerda, rolou para trás, Derik Lacerda só fez ajeitar para Max bater de chapa, à direita de Matheus Albino, abrindo o placar no Rei Pelé: 1 a 0.

Depois que sofreu o gol, o CRB ficou atordoado. E o Cuiabá chegou de novo. Aos 17', Pedrinho fez boa jogada pela esquerda, entrou na área do Galo e entregou para Derik Lacerda mandar um chutão, mas Matheus Albino fez outra grande defesa.

Apesar de ter ficado nervoso depois do gol, o CRB acordou e empatou, aos 21 minutos. Gegê recebeu no bico da grande área, mandou um belo passe e Breno Herculano se antecipou à marcação de Alan Empereur, para cabecear e direto para o gol: 1 a 1.

Aos 24’, quase veio o segundo gol do Galo, quando Matheus Ribeiro achou Breno Herculano livre de marcação, dentro da área do Cuiabá, e ele chutou de esquerda, vendo a bola passar pertinho do poste direito de Pasinato.

Aos 43’, o Galo chegou, quando Danielzinho disputou a bola pelo meio, foi desarmado e a torcida regatiana pediu a falta, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

No 2º tempo, aos 5’, o Galo perdeu outro gol incírvel, com Douglas Baggio, que invadiu a grande área, mas se atrapalhou e, com o gol vazio, ele perdeu a boa chance de virar o placar.

O jogo era lá e cá e o Cuiabá quase fez o segundo gol aos 23 minutos: Edu Júnior recebeu a bola perto da grande área e mandou uma pancada, de esquerda, obrigando Matheus Albino a se esticar todo e espalmar.

O CRB perdeu outra chance incrível aos 32 minutos: Lucas Kallyel acionou Mikael livre de marcação, o centroavante do Galo entrou cara a cara com Mateus Pasinato, mas chutou muito mal e o goleiro defendeu com o pé direito. E o árbitro deu 6 minutos de acréscimos e, aos 51’, a partida foi finalizada.

Relacionadas