loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 09/05/2025 | Ano | Nº 5962
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

DISPAROS

Jogadores do Fla sofrem tentativa de assalto e carro de Rossi é atingido

Crime aconteceu na Linha Amarela, em Bonsucesso, depois que os atletas desembarcaram no Rio; ninguém se feriu

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por 4 disparos
Veículo onde estava o goleiro Rossi foi atingido por 4 disparos | Foto: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo informou na manhã dessa quinta-feira (8) que jogadores da equipe sofreram uma tentativa de assalto após desembarcarem no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. O episódio ocorreu por volta das 5h30, quando os atletas retornavam da Argentina, onde disputaram a partida válida pela Libertadores.

Segundo comunicado oficial do clube, o veículo onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, foi atingido por quatro disparos na altura do bairro de Bonsucesso, na Linha Amarela. Apesar do ataque, ninguém ficou ferido e o roubo não chegou a ser consumado. A polícia foi acionada e deverá investigar o caso.

O clube não informou se haverá reforço na segurança dos atletas em deslocamentos futuros. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências.

Após o ocorrido, o goleiro se pronunciou em comunicado. “Hoje pela manhã fui vítima da falta de segurança que assola o estado do Rio de Janeiro. Apesar do grande susto que eu e meus familiares passamos, estamos bem e nos recuperando do ocorrido. Agradecer a todos pelas mensagens de carinho e preocupação”, disse.

Em redes sociais, torcedores rubro-negros reagiram de forma inadequada, relacionando a tentativa de assalto à má atuação do time em campo na noite de quarta-feira (7). Tal situação incomodou a repórter Mônica Alves, da “Coluna do Fla”, que repudiou em seu perfil no X. No ocorrido, dois outros veículos foram roubados.

Ao Lance!, a Polícia Militar informou que o comando do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas realizou buscas na região e conduziram as vítimas para 21ª Delegacia de Polícia Civil.

O JOGO

O Flamengo empatou com o Central Córdoba, por 1x1, na noite de quarta (7), pela 4ª rodada do Grupo C da Libertadores. No Estadio Único Madre De Ciudades, em Santiago del Estero (ARG), Arrascaeta abriu o placar para o Rubro-Negro. Verón deixou tudo igual. Com o resultado, a equipe brasileira se complica na competição, e precisará vencer os últimos dois jogos para ter chances de avançar de fase.

Relacionadas