loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 10/05/2025 | Ano | Nº 5963
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Esportes

EM CASA

Contra o Maringá, no Rei Pelé, CSA tenta 2ª vitória na Série C

Azulão quer entrar na zona de classificação no jogo deste domingo, pela 5ª rodada

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Última vitória do CSA na Série C foi sobre o Náutico, por 1 a 0, em partida disputada no Rei Pelé
Última vitória do CSA na Série C foi sobre o Náutico, por 1 a 0, em partida disputada no Rei Pelé | Foto: Ailton Cruz

O CSA enfrenta o Maringá, neste domingo (11), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão busca a sua segunda vitória na competição, com o objetivo de entrar na zona de classificação. Já o Dogão, que está invicto na Terceirona, mira os três pontos, fora de casa, para conseguir a liderança.

O confronto terá transmissão ao vivo do Timaço na Gazeta, pela Gazeta 94,1 FM, e pode ser acompanhado pelo Youtube da Gazeta.

O time azulino soma cinco pontos e, até a abertura da rodada, que será neste sábado, ocupava a 10º colocação. O Azulão vem de derrota para o Ypiranga, na rodada passada, no domingo (4), por 1 a 0, fora de casa. A última vitória maruja na Série C foi contra o Náutico (1x0), pela 3ª rodada, no dia 26 de abril.

E o Dogão, que soma 10 pontos, estando na 3ª posição – antes da abertura desta rodada, vem de uma vitória sobre o Confiança, por 3 a 2, no último sábado (3), jogando em seus domínios e com um atleta a menos em campo, em boa parte do jogo.

CSA

O técnico Higo Magalhães deve mandar o CSA a campo para a partida com força máxima. O time terá apenas um desfalque: o lateral-direito Felipe Albuquerque, suspenso por expulsão. Vidal, substituto imediato do atleta, também está fora, pois fraturou o dedão do pé e segue em tratamento médico.

Sem os jogadores de ofício entre os profissionais, Higo pode buscar um garoto da base ou ainda improvisar na posição. Nesta segunda hipótese, os meio-campistas Vander, Silas e Ramon são as opções. Outra possibilidade é fazer uma mudança o esquema tático, para atuar no 3-5-2, com três zagueiros.

Uma provável formação do CSA é: Gabriel Felix; Vander (Silas), Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Brayann; Marcelinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.

MARINGÁ

Para este duelo, o Maringá comandado pelo técnico Jorge Castilho terá dois desfalques importantes: o meia Buga, que cumpre suspensão automática, por ter sido expulso na vitória sobre o Confiança, na última rodada; e o lateral-direito Cristovam, que se encontra em fase final de recuperação de uma lesão e segue no departamento médico.

O treinador ainda não confirmou os substitutos, mas outras opções do elenco estão disponíveis e podem ganhar oportunidade neste jogo. No caso, Lucas Bonifácio pode entrar no lugar de Buga e Raphinha na vaga de Cristovam.

Assim, Jorge Castilho deve mandar o Dogão a campo com a seguinte escalação: Rafael William; Tito, Vilar (Evanderson), Ronald e João Félix; Raphinha, Lucas Bonifácio, Léo Ceará e Negueba; Maranhão e Matheus Moraes.

ARBITRAGEM

O árbitro é Emerson Souza Silva (BA). Ele terá como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA). Já o quarto árbitro é o alagoano José Jaini Oliveira Bispo.

Relacionadas