EM CASA
Contra o Maringá, no Rei Pelé, CSA tenta 2ª vitória na Série C
Azulão quer entrar na zona de classificação no jogo deste domingo, pela 5ª rodada


O CSA enfrenta o Maringá, neste domingo (11), a partir das 19 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão busca a sua segunda vitória na competição, com o objetivo de entrar na zona de classificação. Já o Dogão, que está invicto na Terceirona, mira os três pontos, fora de casa, para conseguir a liderança.
O confronto terá transmissão ao vivo do Timaço na Gazeta, pela Gazeta 94,1 FM, e pode ser acompanhado pelo Youtube da Gazeta.
O time azulino soma cinco pontos e, até a abertura da rodada, que será neste sábado, ocupava a 10º colocação. O Azulão vem de derrota para o Ypiranga, na rodada passada, no domingo (4), por 1 a 0, fora de casa. A última vitória maruja na Série C foi contra o Náutico (1x0), pela 3ª rodada, no dia 26 de abril.
E o Dogão, que soma 10 pontos, estando na 3ª posição – antes da abertura desta rodada, vem de uma vitória sobre o Confiança, por 3 a 2, no último sábado (3), jogando em seus domínios e com um atleta a menos em campo, em boa parte do jogo.
CSA
O técnico Higo Magalhães deve mandar o CSA a campo para a partida com força máxima. O time terá apenas um desfalque: o lateral-direito Felipe Albuquerque, suspenso por expulsão. Vidal, substituto imediato do atleta, também está fora, pois fraturou o dedão do pé e segue em tratamento médico.
Sem os jogadores de ofício entre os profissionais, Higo pode buscar um garoto da base ou ainda improvisar na posição. Nesta segunda hipótese, os meio-campistas Vander, Silas e Ramon são as opções. Outra possibilidade é fazer uma mudança o esquema tático, para atuar no 3-5-2, com três zagueiros.
Uma provável formação do CSA é: Gabriel Felix; Vander (Silas), Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Brayann; Marcelinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
MARINGÁ
Para este duelo, o Maringá comandado pelo técnico Jorge Castilho terá dois desfalques importantes: o meia Buga, que cumpre suspensão automática, por ter sido expulso na vitória sobre o Confiança, na última rodada; e o lateral-direito Cristovam, que se encontra em fase final de recuperação de uma lesão e segue no departamento médico.
O treinador ainda não confirmou os substitutos, mas outras opções do elenco estão disponíveis e podem ganhar oportunidade neste jogo. No caso, Lucas Bonifácio pode entrar no lugar de Buga e Raphinha na vaga de Cristovam.
Assim, Jorge Castilho deve mandar o Dogão a campo com a seguinte escalação: Rafael William; Tito, Vilar (Evanderson), Ronald e João Félix; Raphinha, Lucas Bonifácio, Léo Ceará e Negueba; Maranhão e Matheus Moraes.
ARBITRAGEM
O árbitro é Emerson Souza Silva (BA). Ele terá como assistentes Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Patrícia dos Reis do Nascimento (BA). Já o quarto árbitro é o alagoano José Jaini Oliveira Bispo.