CONFIRA!
CSA tem desempenho oscilante fora de casa
Azulão vai enfrentar o Tombense longe de seus domínios na próxima rodada da Série C


Nesse domingo (11), o CSA saiu vitorioso do confronto com o Maringá, no Estádio Rei Pelé, após chegar a estar perdendo por 2 a 1 e virar a partida para 3 a 2, pela 5ª rodada da Série C do Brasileiro. Com o triunfo, o bom desempenho do Azulão nos seus domínios ficou evidente.
Os próximos dois compromissos do CSA, contudo, são longe de sua casa e o desempenho do time marujo nesse tipo de situação é oscilante.
Até agora, o Azulão disputou 11 partidas fora de casa na atual temporada, com quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, aproximadamente 37% de aproveitamento. Dessas quatro vitórias, três foram conquistadas no Campeonato Estadual, enquanto a outra aconteceu no jogo contra o Boavista, pela primeira fase da Copa do Brasil.
A equipe comandada pelo técnico Higo Magalhães ainda não venceu fora de casa pela Série C. Em duas partidas até aqui, o time empatou por 1x1 com o ABC e saiu derrotado do duelo com o Ypiranga, por 1x0.
No próximo sábado (17), o CSA estará em Minas Gerais para enfrentar o Tombense também pela Série C. Depois, vai até o Rio Grande do Sul, para buscar a classificação na Copa do Brasil contra o Grêmio, pela partida de volta da 3ª fase da competição.
DE VIRADA
Na vitória de virada sobre o Maringá, o CSA abriu o placar na 1ª etapa, com Guilherme Cachoeira, mas sofreu a virada rapidamente. Entre os minutos 34 e 37, Negueba fez dois gols para o Maringá, colocando os visitantes em vantagem. Na 2ª etapa, o zagueiro Betão, de cabeça, empatou a partida e, logo em seguida, Igor Bahia virou o placar para o clube marujo, fechando em 3 a 2. Com a vitória, o Azulão é o 6º colocado na tabela, com oito pontos conquistados.
* Sob supervisão da Editoria