TORNOZELO ESQUERDO
CSA: lesionado, Brayann não enfrenta Tombense
Jogador oi substituído no começo do segundo tempo contra o Maringá


Nessa terça-feira (13), o CSA confirmou que o meia Brayann, de 27 anos, sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e está fora do jogo contra a Tombense, no próximo sábado (17). No último confronto do Azulão, contra o Maringá, pela Série C, Brayann sofreu uma pancada no tornozelo e precisou ser substituído no início da segunda etapa.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que o exame feito no tornozelo esquerdo do meia Brayann, confirmou uma entorse, e o jogador não enfrenta a equipe da Tombense (...). O atleta segue em tratamento no clube”, disse o clube azulino, em nota oficial
O confronto entre CSA e Tombense será disputado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, no sábado (17), a partir das 17 horas, válido pela 6ª rodada.
ARTILHEIROS
Na atual temporada, o ataque do CSA está trabalhando com força total para levar o time ao objetivo principal do ano: o acesso à Série B.
Sob o comando do técnico Higo Magalhães, quatro jogadores vêm se destacando no ataque, fazendo o Azulão virar uma verdadeira potência ofensiva: Tiago Marques (10 gols), Igor Bahia (9 gols), Guilherme Cachoeira (7 gols) e Brayann (5 gols).
Os quatro juntos somam 31 gols pelo CSA nesta temporada, aproximadamente 67% do total de gols do time no ano, que já somam 46 ao todo.
Igor Bahia é o artilheiro do time na Série C e na Copa do Nordeste, com dois gols na competição nacional e quatro no Nordestão, mesmo sem ser titular absoluto da equipe azulina. Enquanto Brayann é o principal garçom do time, com nove assistências até o momento, sendo cinco na Copa do Nordeste, uma na Série C, além de três no Estadual.
JOGOS IMPORTANTES
O CSA tem dois jogos importantes nos próximos dias e um dilema: se poupará ou não jogadores para o jogo contra a Tombense, no sábado, de olho no duelo com o Grêmio, na terça (20), pela Copa do Brasil.
Em entrevista ao ge, o executivo do clube, Jadson Oliveira disse como o departamento de futebol trabalha esta questão, mas despistou sobre a decisão.
“Temos dois jogos muito pesados, com logística complicada. Graças ao esforço da nossa diretoria, vamos viajar com um dia de antecedência para oferecer melhores condições aos nossos jogadores”, disse.
“O elenco se reapresentou hoje (ontem), os nossos departamentos de fisiologia, físico, junto à comissão técnica, estão avaliando o nível de desgaste dos atletas. Amanhã (nesta quarta), antes da viagem, faremos mais um trabalho em Maceió e definiremos como será a estratégia para os dois jogos”, prosseguiu Jadson Oliveira.
* Sob supervisão da Editoria