SEGUNDONA
CRB recebe o Criciúma buscando retomar o caminho das vitórias
As duas equipes se enfrentam neste domingo (18), a partir das 16 horas, no Estádio Rei Pelé, pela 8ª rodada da competição


Neste domingo (18), a partir das 16h, no Rei Pelé, o CRB recebe o Criciúma em casa, pela 8ª rodada da Série B. O Alvirrubro acumula cinco jogos sem vencer, com quatro empates e uma derrota – para o Athletico-PR, na 4ª rodada da competição. O duelo será transmitido pelo Timaço na Gazeta.
Além da sequência de partidas sem vencer, o time comandado por Eduardo Barroca enfrentará outro retrospecto negativo que pode pesar contra o Galo. O último triunfo do CRB contra o Tigre foi há quase 6 anos, quando venceu o Criciúma, fora de casa, por 1x0. De lá para cá foram quatro partidas, com três triunfos para o Criciúma e um empate.
CRB
O Galo vem de um empate com o Amazonas, fora de casa. Depois de ter saído atrás no placar, com um pênalti duvidoso, o Alvirrubro buscou o empate com Rafinha, na reta final da partida.
Para o jogo deste domingo, o técnico Eduardo Barroca precisará quebrar a cabeça para encontrar um substituto à altura de Gegê, que vai cumprir suspensão, após ter recebido o 3º amarelo contra o Amazonas. Gegê é o jogador com mais gols no elenco regatiano – 6 marcados até aqui – além de ser um dos jogadores com mais assistências no elenco.
Para este duelo, Barroca deve mandar a campo: Matheus Albino; Hayner (Weverton), Henri, Luis Segovia e Matheus Ribeiro; Higor Meritão, Kallyel (Rafinha) e Danielzinho; Thiaguinho, Douglas Baggio e Breno Herculano.
CRICIÚMA
O Criciúma vive um momento ruim na Série B. Com 6 pontos em 7 rodadas, o time está uma posição acima do Z4, na 16ª colocação e com apenas uma vitória.
O técnico Eduardo Baptista, recém-chegado ao clube, vai para o segundo jogo à frente da equipe. Na primeira partida do treinador, deu empate em casa com o Volta Redonda: 0x0.
Com a ausência de um dos zagueiros, Eduardo Baptista deve escalar o Criciúma com a seguinte formação Kauã Moroso; Marcinho, Rodrigo, Yan Souto e Marcelo Hermes; Juninho, Zé Gabriel e Guilherme Lobo; Diego Gonçalves, João Carlos e Werik Popó.
*Sob supervisão da Editoria