TERCEIRONA
Série C: após avançar na Copa do BR, CSA recebe o Confiança
Neste sábado, no Rei Pelé, Azulão vai em busca dos 3 pontos para subir na tabela


Embalado pela classificação na Copa do Brasil, quando eliminou o Grêmio-RS, na última terça-feira (20), ao vencer por 3 a 2, o CSA volta as atenções, agora, para o jogo contra o Confiança, neste sábado (24), a partir das 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O Azulão quer aproveitar o fator casa para faturar mais três pontos. O time ocupa a 8ª posição na tabela, com 9 pontos, em seis jogos. Foram duas vitórias, três empates e apenas uma derrota. A equipe quer vencer em seus domínios, com o apoio da sua torcida, para se aproximar do G4 e manter a boa fase na competição.
Já o Confiança precisa reagir e vê neste jogo uma oportunidade para iniciar a recuperação. O time sergipano é o lanterna, ocupando a 20ª posição, com apenas 3 pontos em seis partidas, e vem de derrota para o Londrina, em casa, por 2x0. Ao todo são cinco derrotas e apenas uma vitória. Assim, a equipe precisa vencer para sair desta incômoda posição.
CSA
Antes de encarar o Grêmio, o Azulão do técnico Higo Magalhães enfrentou a Tombense, em Minas Gerais, no último sábado (17), e ficou no empate sem gols, pela 6ª rodada da Série C.
Para o duelo deste sábado, o treinador não deve mexer muito no time que vem jogando. A baixa é o lateral-direito Felipe Albuquerque, que sentiu um estiramento na coxa, contra o Grêmio, e foi substituído pelo zagueiro Luiz Henrique, no segundo tempo.
Outro lateral azulino, Vidal ainda está com uma fratura no dedão do pé e não joga. Com isso, Higo poderá improvisar mais uma vez na lateral direita. Na vitória contra o Maringá, por exemplo, ele colocou o zagueiro Marcão no setor.
Um provável CSA é com Gabriel Félix; Marcão, Betão, Islan e Enzo; Gustavo Nicola, Camacho e Silas; Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
CONFIANÇA
Precisando da recuperação, o Dragão deverá entrar em campo com pelo menos uma mudança na escalação. Isso porque o técnico Luizinho Vieira não poderá contar com o zagueiro Eduardo Moura, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ficar, então, entre Lucas Souza e Renilson.
Além do atleta, o próprio Luizinho Vieira vai desfalcar a equipe e não poderá ficar à beira do gramado pois foi expulso, por reclamação, ainda no primeiro tempo do confronto com o Londrina. O comandante deve ser substituído pelo auxiliar Alexandre Cizeski da Luz.
Uma provável escalação do Confiança para este jogo tem: Allan; Valdir Júnior, Maicon, Lucas Souza (Renilson), Vitinho e Alan Cardoso; Ronald Camarão e Dionísio; Neto, Geovane e Felipe Clemente.