loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 17/12/2025 | Ano | Nº 6120
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

NOVO COMANDANTE

Ancelotti conhece CT da Seleção Brasileira na Granja Comary

Treinador “beliscou” alguns pratos no restaurante da concentração

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Ancelotti provou churrasco feito no espeto, na Granja Comary
Ancelotti provou churrasco feito no espeto, na Granja Comary | Foto: (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Em seu terceiro dia no Brasil, o técnico Carlo Ancelotti subiu a serra fluminense nessa quarta (28) para conhecer o CT da Seleção, na Granja Comary, em Teresópolis. Durante o tour, ele visitou o prédio onde a delegação costuma se concentrar, o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro – espaço com estrutura de última geração para potencializar a questão física e recuperação dos atletas – e os gramados.

A visita de Ancelotti pelo CT da Seleção também incluiu uma passagem pelo restaurante, momento em que o treinador italiano “beliscou” alguns pratos. E repetiu uma única vez: quando o chef Jaime Maciel, que há anos é o responsável pelas refeições da Seleção, ofereceu um churrasco feito no espeto.

“É um lugar muito bonito, bem organizado, perfeito para treinar bem e para descansar”, disse Ancelotti ao final da visita.

“As instalações da confederação também são muito bonitas, o museu. Tem muita história, e tomara que possamos continuá-la”, acrescentou o técnico da Seleção Brasileira, citando a sede da CBF, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele esteve no local na terça-feira (27).

Além de conhecer a Granja Comary, a agenda de Carlo Ancelotti nessa quarta inclui a ida ao Maracanã, para assistir à partida entre Flamengo e Deportivo Táchira, pela última rodada do Grupo C da fase de grupos da Libertadores.

Será o segundo jogo que Ancelotti assistirá no Rio já como técnico da Seleção Brasileira. Na terça-feira (27), ele esteve no Nilton Santos acompanhando a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, também pela competição continental.

Relacionadas