NOVO COMANDANTE
Ancelotti conhece CT da Seleção Brasileira na Granja Comary
Treinador “beliscou” alguns pratos no restaurante da concentração


Em seu terceiro dia no Brasil, o técnico Carlo Ancelotti subiu a serra fluminense nessa quarta (28) para conhecer o CT da Seleção, na Granja Comary, em Teresópolis. Durante o tour, ele visitou o prédio onde a delegação costuma se concentrar, o Centro de Excelência do Futebol Brasileiro – espaço com estrutura de última geração para potencializar a questão física e recuperação dos atletas – e os gramados.
A visita de Ancelotti pelo CT da Seleção também incluiu uma passagem pelo restaurante, momento em que o treinador italiano “beliscou” alguns pratos. E repetiu uma única vez: quando o chef Jaime Maciel, que há anos é o responsável pelas refeições da Seleção, ofereceu um churrasco feito no espeto.
“É um lugar muito bonito, bem organizado, perfeito para treinar bem e para descansar”, disse Ancelotti ao final da visita.
“As instalações da confederação também são muito bonitas, o museu. Tem muita história, e tomara que possamos continuá-la”, acrescentou o técnico da Seleção Brasileira, citando a sede da CBF, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele esteve no local na terça-feira (27).
Além de conhecer a Granja Comary, a agenda de Carlo Ancelotti nessa quarta inclui a ida ao Maracanã, para assistir à partida entre Flamengo e Deportivo Táchira, pela última rodada do Grupo C da fase de grupos da Libertadores.
Será o segundo jogo que Ancelotti assistirá no Rio já como técnico da Seleção Brasileira. Na terça-feira (27), ele esteve no Nilton Santos acompanhando a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre a Universidad de Chile, também pela competição continental.
