loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
segunda-feira, 15/12/2025 | Ano | Nº 6119
Maceió, AL
26° Tempo
Home > Esportes

FORA DE CASA

CSA vence o São Bernardo e assume 6ª posição

Tiago Marques fez dois gols para o Azulão e Enzo fez o terceiro, cobrando um pênalti

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Jogadores comemoram a vitória azulina sobre o São Bernardo:3x1
Jogadores comemoram a vitória azulina sobre o São Bernardo:3x1 | Foto: Reprodução/Instagram CSA

O CSA entrou em campo fora de casa, na noite dessa segunda-feira (2), e venceu por 3 a 1 o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, em São Paulo. A partida foi válida pelo Brasileiro da Série C, em sua 8ª rodada.

Os gols do CSA foram de Tiago Marques, duas vezes, na primeira etapa; e de Enzo, cobrando pênalti, na etapa complementar. Já o gol do Tigre foi de Felipe Azevedo, também no 2° tempo.

Com o resultado, o Azulão é o 6º colocado na tabela, com 13 pontos, mesmo número do Ypiranga (4º) e do Londrina (5º), mas perde nos critérios de desempate. E o São Bernardo ocupa a 10ª posição, com 11 pontos.

Agora o time azulino vai enfrentar o Floresta, no dia 16 de junho, uma segunda-feira, a partir das 19h30, no Rei Pelé. E o Bernô, no dia 14 (sábado), a partir das 17 horas, visita o Ituano, no Novelli Júnior. Antes do duelo pela Série C, o CSA volta a campo já no próximo sábado (7), a partir das 17h30, contra o América-RN, na Arena das Dunas, pelo Nordestão.

O DUELO

O Tigre fez um gol aos 11 minutos, quando Dudu Miraíma chutou da entrada da área, Matheus Salustiano desviou para o gol, na pequena área, e a bola foi no fundo da rede, mas o assistente marcou impedimento do zagueiro do São Bernardo e o tento foi anulado. Já o CSA fez o gol aos 19’, quando Cachoeira desceu pela esquerda, rolou para trás para Enzo, que cruzou na medida e Tiago Marques subiu entre os zagueiros e testou no canto direito de Júnior Oliveira: 1 a 0.

O jogo chegava aos 25 minutos e o CSA ampliou o placar dois minutos depois, de novo com ele, Tiago Marques, que aproveitou um passe errado de Dudu Miraíma, abriu na direita para Daniel Baianinho, que cruzou rasteiro, a bola passou por Guilherme Cachoeira, mas Tiago Marques surgiu livre de marcação e mandou para o fundo da rede: 2 a 0.

Na 2ª etapa, na primeira tentativa de chegada do São Bernardo, a bola sobrou para o goleiro Gabriel Félix que, sem perigo algum, ficou com ela. Aos 4min, quem chegou foi o Azulão. Camacho soltou uma pancada de fora da área, cobrando uma falta, Júnior Oliveira se esticou todo, foi no canto direito e fez uma grande defesa. No rebote, Cachoeira mandou para o gol e o goleiro do Bernô fez outra grande defesa, mas o assistente já tinha marcado impedimento do Azulão.

Aos 17 minutos, o CSA teve um pênalti marcado a seu favor, quando Guilherme Cachoeira deu um lindo passe para Gabriel Vieira, que deu um tapa na bola, entrou na área e foi derrubado por Matheus Salustiano. Enzo cobrou a penalidade, com muita categoria, e converteu: 3 a 0.

Mas aos 25 minutos, o Bernô diminuiu o placar. Rodrigo Ferreira cruzou do lado direito, a bola passou na área do CSA, Felipe Azevedo apareceu sozinho, sem marcação, na segunda trave e deu um peixinho para fazer o gol do São Bernardo: 3 a 1. E o jogo foi encerrado aos 51 minutos. FM

Relacionadas