loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 11/06/2025 | Ano | Nº 5985
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

REVANCHE?

CSA: Floresta quebrou boa sequência azulina na Série C de 2024

Azulão saiu derrotado por 2x1 no último confronto no Rei Pelé

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA perdeu para o Floresta na última vez que se encontraram
CSA perdeu para o Floresta na última vez que se encontraram | Foto: Augusto Oliveira/CSA)

Na próxima segunda-feira (16), o CSA encara o Floresta-CE pela 9ª rodada da Série C. O duelo acontecerá no Rei Pelé, a partir das 19h30, e marcará o reencontro das duas equipes na Terceira Divisão.

No último duelo entre as duas equipes no Trapichão, também pela Série C, o CSA saiu derrotado, por 2x1, e agora busca uma ‘revanche’. Naquela partida, Lohan e Alisson Santana marcaram para os cearenses, enquanto Robinho descontou para os mandantes.

Quando as duas equipes se enfrentaram na temporada passada, o Azulão ocupava a 11ª colocação - com 14 pontos - e vinha de três vitórias consecutivas (Confiança, Figueirense e ABC). A derrota para o time cearense acabou com a boa sequência do Azulão naquele momento da competição.

Do time que foi derrotado para o Floresta, Roberto, Nicola, Brayann, Gustavinho e Tiago Marques seguem no clube marujo, além do técnico Higo Magalhães.

Agora a situação é diferente. O CSA está bem e vivo nas principais competições do ano (Copa do Nordeste, Copa do Brasil), além de estar na zona de classificação da Série C, e pode surpreender o adversário.

CAMACHO RENOVA

A diretoria azulina acertou, na noite dessa terça-feira, a permanência do volante Camacho até o final de 2026. Neste ano, o jogador de 35 anos atuou em 21 partidas pelo Azulão (entre Série C, Copa do Brasil, Nordestão e Alagoano), mas não assinalou nenhum gol e deu apenas uma assistência.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas