SÉRIE C
CSA treina até domingo para pegar o Floresta
Partida será disputada no Estádio Rei Pelé, na segunda-feira (16)


O CSA segue com os seus treinamentos de olho no jogo contra o Floresta, na próxima segunda-feira (16), pela Série C do Brasileiro. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 9ª rodada.
A preparação azulina será encerrada no domingo (15), com uma atividade no CT Gustavo Paiva, no período da manhã. Neste sábado (14), o técnico Higo Magalhães também comandará treinamentos na parte da manhã. Nessa quinta (12), o elenco realizou os treinos à tarde e a mesma programação ocorrerá nesta sexta-feira (13).
O Azulão é o 6º colocado na Série C, com 13 pontos somados. E o Floresta vem na 9ª posição, com 12 pontos. Após os treinamentos de domingo, o time azulino dará início ao regime de concentração para a partida, que já tem arbitragem definida.
O árbitro central será Vinícius Gomes do Amaral (MG), com assistência de Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG). Já o quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (AL).
RAMON MOTIVADO
O CSA conquistou mais um importante resultado na temporada em seu último compromisso, quando visitou o América-RN e venceu, por 1 a 0, confirmando a classificação azulina para a próxima fase da Copa do Nordeste, na vice-liderança do Grupo B.
Um dos destaques da vitória do Azulão foi o volante Ramon. Segundo o site SofaScore, atuando como zagueiro pelo lado direito, o jogador contribuiu com sete duelos ganhos pelo chão, cinco duelos ganhos pelo alto, três cortes e três interceptações e foi avaliado com nota 7.8, a maior da partida.
Ele comentou sobre esse desempenho. “Fico muito feliz por ter conseguido ajudar a equipe. A gente sabe da responsabilidade de vestir essa camisa, e o grupo mostrou muita entrega e determinação para sair de campo com os três pontos. Foi uma vitória importante e estou contente por ter contribuído com uma boa atuação”, disse.
Ramon também valorizou o momento positivo do CSA na temporada. O Azulão vem de uma sequência de seis jogos de invencibilidade, com três vitórias e três empates e, além de avançar no Nordestão, ganhou posições na Série C e eliminou o Grêmio da Copa do Brasil.
“A gente vem numa crescente muito boa na temporada. São seis jogos sem perder, garantindo classificações importantes e conquistando grandes resultados. Isso é fruto de muito trabalho e muita união. Estamos focados em seguir neste ritmo para alcançar os nossos objetivos nesta temporada”, concluiu o jogador.
