APTOS
Dos 4 regularizados, dois já estrearam no CSA
Direção maruja já regularizou quarto reforços


Durante a janela de transferências extra do Mundial de Clubes, no período de 2 a 10 deste mês, a diretoria do CSA regularizou quatro jogadores. Dos reforços que chegaram ao Azulão, o meia Luciano Naninho (ex-Volta Redonda) e o atacante Matias Cavalleri (ex-Paysandu) estrearam. Já o lateral-direito Diogo Batista e o volante Léo Costa ainda não entraram em campo com a camisa azulina.
Luciano Naninho estreou na vitória sobre o América-RN, entrando no segundo tempo. Já na partida contra o Floresta, ele apareceu na escalação que iniciou o jogo. E o atacante Matias Cavalleri entrou no lugar de Baianinho, no segundo tempo da vitória azulina sobre o Floresta, no Estádio Rei Pelé, no último dia 16.
Quanto a Diogo Batista, foi relacionado para os jogos contra o América-RN, válido pela Copa do Nordeste, e contra o Floresta, pela 9ª rodada da Série C, mas não entrou em campo. E o volante Léo Costa ficou no banco de reservas no confronto contra o Floresta.
No próximo sábado (28), a partir das 17 horas, o Azulão joga fora de casa, contra o Guarani, pela 10ª rodada da Série C. O jogo será realizado no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.
Durante entrevista coletiva, o zagueiro Marcão destacou a importância do foco do CSA em todas as competições que disputa nesta temporada. Ainda assim, o defensor reconheceu o acesso à Série B do Brasileirão como sendo o objetivo principal.
“Todas as competições são importantes, desde que a gente chegue bem nelas”, afirmou o zagueiro. “Voltar à Série B é um objetivo muito grande, não só nosso, mas dos torcedores também. Estamos fazendo de tudo para chegar em todas as competições, mas creio que retornar à Série B é um passo muito importante para a gente”, reiterou.
Sobre a possibilidade de ser titular, contra o Guarani, no sábado, e poder contribuir com o elenco marujo, ele elogiou os demais defensores do time e afirmou: “Todos estão preparados”.
ASA E JR. VIÇOSA
Diante da boa fase, o atacante Júnior Viçosa revelou, na última coletiva, que foi procurado pelo Botafogo-SP para uma possível contratação, mas optou por permanecer no time alagoano.
“Eles me ligaram, mas eu tenho um projeto aqui. Tenho contrato e, para o ASA, não chegou proposta, apenas para mim. Falei que não poderia sair no momento. Fiquei bem tranquilo e com o pensamento aqui no ASA. Já tive outras propostas, até melhores, mas aqui é minha casa e estou feliz em Arapiraca”, afirmou o atleta.
Aos 35 anos, Viçosa marcou oito gols nesta temporada. Apesar de o time também contar com Marcelo Toscano, de 40 anos, Viçosa mantém sequência como titular na equipe da Série D do Brasileirão.
* Sob supervisão da Editoria