AVALIAÇÃO
Técnico Barroca reconhece falta de efetividade do time do CRB
Galo vem de duas derrotas consecutivas na Série B


A derrota do CRB para o América-MG por 2 a 1, nessa quinta (26), em casa, foi sentida pelo técnico Eduardo Barroca. Após sair à frente no placar, o Galo viu o adversário virar o jogo cedo, no 2º tempo. Em entrevista coletiva, Barroca destacou a quebra da consistência defensiva da equipe, além da necessidade de uma maior efetividade no ataque.
“Uma derrota dura, que a gente não gostaria que acontecesse. Saímos na frente, fizemos um gol cedo... Tivemos um pouco de dificuldade em ter uma leitura coletiva do que o jogo apresentava até o gol do Figueiredo (do América)”, destacou.
Além de ser a segunda derrota seguida do Galo, foi também a segunda em que o time não conseguiu aproveitar a vantagem numérica em campo. Mesmo com a expulsão de Fabinho, aos 33 minutos do 2º tempo, e com um grande volume ofensivo, o CRB não conseguiu buscar o empate.
Barroca também lamentou a perda da consistência defensiva que, segundo ele, vinha sendo um dos pontos fortes do time. “Dos 15 jogos que tive aqui pelo CRB, sendo sete em casa, só tínhamos sofrido um gol. Acho que pecamos nesse sentido, demos espaços em demasia ao América”.
O time regatiano agora se prepara para encara o Atlético-GO, em Goiânia, na quinta (3), a partir das 21h35, pela Série B.
*Sob supervisão da Editoria