loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 02/07/2025 | Ano | Nº 6000
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Esportes

NO TOPO

Alagoano Kaio César é peça importante do Al-Hilal, no Mundial

Atacante foi um dos destaques da defesa árabe, sendo o líder de desarmes

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Kaio César foi o líder de desarmes no jogo contra o Manchester
Kaio César foi o líder de desarmes no jogo contra o Manchester | Foto: Divulgação

Nessa segunda (30), o Al-Hilal fez história ao eliminar o Manchester City do Mundial de Clubes. O jogo, que se estendeu até a prorrogação, terminou com os árabes vencendo por 4x3, com dois gols do brasileiro Marcos Leonardo.

Contudo, o ex-atacante do Santos não foi o único destaque brasileiro no lado do Al-Hilal na noite de segunda. Kaio César, alagoano de 21 anos, entrou na 2ª etapa do tempo regulamentar e foi o líder de desarmes contra o Manchester City.

Entrando na partida em um momento de pressão dos Citizens, Kaio César teve pouco impacto ofensivo, mas compensou sendo o líder de desarmes no time, ao lado do experiente zagueiro Koulibaly, com 4 desarmes.

Kaio chegou ao Al-Hilal no início de 2025. Ele foi destaque nas categorias de base no Coritiba, chegando a atuar no Campeonato Brasileiro de 2023. Naquela temporada, fez 36 jogos, sendo 17 como titular. Marcou três gols – dois no Estadual e um na Copa do Brasil.

A boa temporada no Coritiba rendeu uma transferência para o Vitória Guimarães, de Portugal, acumulando bons jogos e chamando a atenção de uma “nova” potência econômica no mundo do futebol, o Al-Hilal.

Após a classificação contra o Manchester City, Kaio César fez uma publicação em suas redes sociais: “Voltar a atuar depois de uma lesão difícil e fazendo uma linda história com esse clube gigante de uma torcida maravilhosa é mais um sonho sendo realizado, Deus é e sempre foi fiel na minha vida, vamos que podemos muito mais, YALLA HILAL!”.

Nas quartas de final, o Al-Hilal enfrentará o Fluminense, nesta sexta-feira (4).

*Sob supervisão da Editoria.

Relacionadas