DECISIVOS
Dois jogos de clubes brasileiros abrem as quartas do Mundial
Nesta sexta, Fluminense enfrenta o Al-Hilal, a partir das 16h, e Palmeiras encara o Chelsea, a partir das 22h (de Brasília)


Dois clubes brasileiros entram em campo nesta sexta-feira (4), pelas quartas de final do Mundial de Clubes. O Fluminense enfrenta o Al-Hilal; enquanto o Palmeiras vai encarar o Chelsea.
Fluminense x Al-Hilal terá início às 16 horas (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando (EUA).
Depois de fazer história ao eliminar a Inter de Milão, o Tricolor vai em busca de mais uma conquista: a vaga na semifinal. Cano e Hércules garantiram o triunfo carioca no Estádio Bank of America, em Charlotte, na Carolina do Norte.
E o Al Hilal, despachou o Manchester City numa vitória, por 4 a 3, recheada de gols brasileiros — dois de Marcos Leonardo, um de Malcolm e um de Koulibaly.
Quem vencer o duelo, vai enfrentar o vencedor de Palmeiras x Chelsea, nas semifinais.
Fluminense - Fábio; Ignácio, Thiago Silva e Juan Freytes; Samuel Xavier, Nonato, Facundo Bernal, Martinelli e Gabriel Fuentes; Jhon Arias e Germán Cano (Everaldo). Técnico: Renato Gaúcho.
Al-Hilal - Yassine Bono; João Cancelo, Al-Harbi, Koulibaly e Renan Lodi; Nasser Al-Dawsari, Rúben Neves e Milinkovic-Savic; Malcom, Marcos Leonardo e Mohamed Kanno. Técnico: Simone Inzaghi.
O OUTRO JOGO
Palmeiras e Chelsea se enfrentam a partir das 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, nos Estados Unidos.
O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o lateral-esquerdo Piquerez e os zagueiros Gustavo Gómez e Murilo (este lesionado). Com a suspensão dos dois primeiros, a tendência é que Vanderlan e Micael assumam as vagas. Após ser poupado nas duas primeiras atividades do clube na Filadélfia, Paulinho voltou a treinar com o elenco e estará à disposição para esta decisão.
Palmeiras - Weverton; Giay, Bruno Fuchs, Micael e Vanderlan; Emiliano Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos e Mauricio; Allan, Estêvão e Vitor Roque (Flaco López). Técnico: Abel Ferreira.
Chelsea - Sanchez; James, Colwill, Badiashile e Cucurella; Enzo, Lavia e Caicedo; Pedro Neto, Delap e Cole Palmer. Técnico: Enzo Maresca.