LESIONADOS
Meia Brayann sofre nova lesão e desfalca CSA
Clube informou também a ausência do atacante Marcelinho
O CSA terá um desfalque importante para enfrentar o Caxias, neste sábado (5), pela Série C. Brayann sentiu um desconforto na panturrilha e está fora da partida no Rei Pelé.
Em nota do departamento médico divulgada nesta quinta (3), o clube informou também a ausência do atacante Marcelinho, que se queixa de dores.
“O Departamento Médico do Centro Sportivo Alagoano informa que, após exame de imagem, foi constatada uma lesão muscular grau 2 na panturrilha esquerda do meia Brayann. O atleta já passa por tratamento intensivo. Esse tipo de lesão é comum, principalmente em jogadores que passam por tratamentos mais prolongados de outras lesões. Sobre o atacante Marcelinho, não foi verificada nenhuma lesão mais grave, sendo o tratamento com o objetivo de eliminar a dor, com breve retorno às atividades", diz a nota do Azulão.
Vindo de derrota contra o Guarani, a equipe azulina projeta uma reação em casa, contra o líder da Série C, para garantir a classificação para a segunda fase da competição. Agora, com o apoio da torcida no Rei Pelé, o CSA possui um grande aliado para superar o time visitante.
Sequestrado e baleado, homem corre até UPA para pedir socorro; veja o vídeo
Ex-marido invade farmácia, atira em funcionária e foge; vídeo mostra suspeito
Justiça manda prender neto suspeito de matar a avó de 85 anos
Itamar em Goiatuba: Alvinegro trabalha com logística diferente para levar técnico a Goiás - 31/7/26
Novo momento defensivo: CRB está há dois jogos sem sofrer gols - 31/7/26
O Azulão ocupa a quinta posição na tabela de classificação, com 16 pontos. E o Caxias é o líder, com 21 pontos.
* Sob supervisão da Editoria