INVESTIGAÇÕES
Torcedores que foram espancados, após jogo, não conheciam os agressores
Confusão se deu após jogo do CSA contra o Caxias, pela Série C


Investigações da Polícia Civil de Alagoas apontam que os dois jovens de 19 anos agredidos por torcedores no bairro do Jaraguá, em Maceió, nesse sábado (5), não conheciam os agressores e foram espancados de forma “gratuita”. Seis pessoas foram identificadas, mas o inquérito policial instaurado nessa segunda (7) apura se há mais envolvidos no crime.
Um vídeo obtido com exclusividade pela Gazetaweb mostra o momento das agressões. A cena violenta aconteceu em frente a uma lanchonete, exatamente no horário do jogo entre CSA e Caxias, pela 11ª rodada da Série C, disputada no Rei Pelé, com derrota do Azulão, por 3 a 2.
Nas imagens, é possível ver vários jovens, alguns usando capacete, desferindo socos e chutes contra o rapaz, que veste a camisa do CSA. Após as agressões, o grupo foge rapidamente, tomando rumo desconhecido.
Segundo a delegada que investiga o caso, Luci Mônica, um dos envolvidos nas agressões faz parte de uma torcida organizada. As vítimas, segundo a investigadora, relataram que não têm nenhuma ligação com os suspeitos. Disseram que estavam lanchando quando, de repente, diversas motocicletas se aproximaram.
Além de identificar seis homens como participantes direto das agressões, a delegada Luci Mônica informou que a Polícia Civil já tem vídeos que mostram os suspeitos dentro do estádio durante o jogo, o trajeto que eles fizeram após o jogo e imagens das agressões. Ela disse ainda que uma das vítimas teve o celular furtado, mas que foi recuperado. O outro agredido teve a carteira levada pelos agressores.