loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 08/07/2025 | Ano | Nº 6004
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

TERCEIRA SEGUIDA

Breno Herculano admite “alerta ligado”, após derrota do CRB

Atacante destaca queda de rendimento e projeta retomada diante da torcida

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Breno Herculano concedeu entrevista coletiva
Breno Herculano concedeu entrevista coletiva | Foto: Reprodução/CRB TV

O CRB vive seu pior momento na Série B 2025. Após engatar três derrotas consecutivas, o time alagoano despencou do G-4 para a 9ª posição na tabela e acendeu o sinal de alerta no elenco. Em entrevista coletiva nessa segunda-feira (7), o capitão Breno Herculano reconheceu a oscilação e afirmou que o time precisa dar uma resposta imediata no próximo jogo, contra o Coritiba, na quinta-feira(10), no Rei Pelé.

“Sabemos que a Série B é um campeonato bastante difícil, que ocorrem essas oscilações das equipes na competição, mas eu acho que o alerta já foi ligado, porque são três jogos com derrota. Não pode estar acontecendo recorrentemente. Tenho certeza que no próximo jogo a gente vai buscar a vitória em casa”, disse o centroavante.

Ao ser perguntado pelo repórter Matheus Guimarães, do Timaço da Gazeta, se as mudanças no trio ofensivo regatiano têm atrapalhado o desempenho da equipe, ele respondeu:

“É uma opção do professor (Eduardo Barroca). Eu vinha jogando, mas fiquei um tempo fora por causa de uma cirurgia que eu fiz no dente, também tava tratando de uma lesão na coxa. Voltei nesse jogo contra o Atlético de titular, me senti muito bem, consegui desenvolver algumas jogadas e tenho certeza que neste próximo jogo, com as alternativas do professor, vou buscar ajudar a equipe com gols e jogadas também”, afirmou.

COBRANÇA INTERNA

O discurso do atleta reforça a cobrança interna por uma reação. Antes da sequência negativa, o CRB havia se mantido no G-4, com importantes pontos conquistados principalmente em casa, onde o Galo estava invicto, e vinha em alta com a torcida.

A queda brusca em desempenho, porém, recolocou o Alvirrubro no meio da tabela, com risco de se afastar ainda mais da zona de acesso, caso o jejum continue.

Com isso, a partida contra o líder Coritiba, marcada para esta quinta-feira (7), a partir das 21h35, no Estádio Rei Pelé, ganha contornos decisivos. Um novo tropeço pode ampliar a pressão sobre o elenco e dificultar a recuperação no segundo turno da Série B.

“Temos que buscar a vitória em casa. Acredito muito nesse grupo e sei que vamos sair dessa fase”, finalizou Breno Herculano.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas