QUER A RECUPERAÇÃO
CSA recebe o Ferroviário em partida decisiva pela Copa NE
Azulão precisa vencer para ir para a próxima fase; duelo está marcado para as 19h


Com a confiança abalada por duas derrotas seguidas, o CSA tenta reencontrar o rumo diante do Ferroviário, nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, no Estádio Rei Pelé. O duelo pelas quartas da Copa do Nordeste pode representar o respiro que o Azulão precisa, além de um passaporte para as semifinais.
Após as derrotas para Guarani e Caxias, pela Série C do Brasileirão, o sinal de alerta se acendeu entre os torcedores do CSA. A equipe busca agora uma atuação mais sólida e objetiva, especialmente diante das recentes falhas nas tomadas de decisão e da falta de efetividade nas finalizações.
Na Copa do Nordeste, o Azulão chegou às quartas de final após se classificar em segundo lugar no Grupo B, atrás apenas do líder Bahia.
Adversário do Azulão nesta quarta, o Ferroviário ocupa atualmente a quarta posição no Grupo A3 da Série D. Apesar da boa colocação, a equipe vive uma fase irregular: nos últimos cinco jogos: venceu apenas uma vez, além de acumular duas derrotas e dois empates.
Já na Copa do Nordeste, os cearenses garantiram a classificação às quartas como terceiros colocados do Grupo A, atrás de Fortaleza e Vitória.
Com campanhas sólidas na fase de grupos, ambos os times prometem força no confronto e buscam a classificação para as semifinais.
CSA
O técnico Higo Magalhães estará ausente do banco de reservas nesta quarta-feira. Expulso na última rodada da fase de grupos, contra o América-RN, o comandante do Azulão cumprirá suspensão. Com isso, o auxiliar Lauro Martins assume a função à beira do campo.
Sobre a escalação, no jogo contra o Caxias Higo iniciou com Gabriel Vieira, mas a tendência é que Baianinho retorne ao time titular; já Brayann segue se recuperando de lesão na panturrilha esquerda.
A provável escalação do CSA tem: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Luciano Naninho; Baianinho, Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
FERROVIÁRIO
Do lado do Ferroviário, os resultados fora de casa acendem um sinal de alerta, já que o retrospecto da equipe na Série D tem sido instável.
Mesmo assim, não devem haver muitas mudanças na equipe e o técnico Thiago Zorro deve mandar o Ferroviário a campo com a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Rikelmy, Wesley Junio, Jefão e Iago Reis; Kauê Leonardo, João Vitor Batista e Kevin Rivas; Gharib, Pablo Alves e Ciel.
*Sob supervisão da Editoria