LESÃO
CSA: Tiago Marques e Islan passam por exames
Os dois jogadores saíram lesionados do jogo contra o Ferroviário


O atacante Tiago Marques, do CSA, fez um exame de imagem e aguarda o resultado para saber o diagnóstico da lesão que sofreu na coxa esquerda, nessa quarta (9), na vitória sobre o Ferroviário (2x1), pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
O zagueiro Islan, que também saiu de campo lesionado na posterior da coxa, tem exame marcado para esta sexta (11), pela manhã. Durante o jogo, eles foram substituídos por Igor Bahia e Luiz Gustavo, respectivamente.
ANSIEDADE
Com a vitória sobre o Ferroviário, o Azulão garantiu uma classificação histórica para a semifinal do Nordestão, algo que não acontecia há mais de uma década e meia. E quem não escondeu a emoção foi o auxiliar técnico Lauro Martins, que substituiu na partida o técnico Higo Magalhães, que estava suspenso.
“Sabíamos que seria um jogo tenso, difícil, mas conseguimos o nosso objetivo. Essa classificação é histórica e muito merecida pelo que o grupo vem entregando”.
Apesar da vitória, o CSA deixou escapar chances claras de matar o jogo, pecou no último passe, nas finalizações e abusou dos impedimentos. Para Lauro, o peso do jogo mexeu com os nervos dos jogadores.
“Tivemos volume, criamos muito, mas a ansiedade atrapalhou. A gente sabe que esses jogos decisivos geram isso. O caminho é seguir trabalhando. Com a classificação na mão, é sempre mais leve”, afirmou.
O CSA agora volta as atenções para a Série C. O elenco se reapresentou ontem à tarde, treina em Maceió, nesta sexta (à tarde), sábado e domingo (pela manhã). A viagem para Recife será no domingo (13), logo após o treino. Na segunda (14), o Azulão enfrenta o Retrô, pela 12ª rodada da Série C, na Arena de Pernambuco.
* Sob supervisão da Editoria