loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 15/07/2025 | Ano | Nº 6009
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Esportes

NA ARENA PERNAMBUCO

Série C: CSA joga mal e fica no empate com o lanterna Retrô

Azulão ocupa a 9ª posição, com 17 pontos, e Fênix segue em último lugar, com nove

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Em partida pela Série C, na Arena Pernambuco, CSA ficou no empate de 0x0 com o lanterna Retrô
Em partida pela Série C, na Arena Pernambuco, CSA ficou no empate de 0x0 com o lanterna Retrô | Foto: Genival Paparazzi

Em um jogo morno e sem emoções, debaixo de chuva, o CSA teve uma má atuação e ficou no empate de 0x0 com o lanterna Retrô, na noite dessa segunda (14). O duelo foi na Arena de Pernambuco, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série C.

Com o resultado, o time azulino é o 9º colocado (fora do G8), com 17 pontos. E a Fênix é a 20ª colocada, com 9 pontos.

O CSA voltará a campo contra o Figueirense, desta vez no Rei Pelé, no domingo (20), a partir das 16h30. E o Retrô visitará o Brusque, no Augusto Bauer, no mesmo dia (20), a partir das 19h.

LANCES

Com 4 minutos, quem tentou chegar foi o Retrô, quando Vágner Love tentou a tabela com Maycon Douglas, mas errou o domínio e perdeu a bola no ataque. As equipes tentavam se impor ofensivamente, mas nenhuma conseguiu. Aos 9', Naninho cobrou uma falta para o Azulão, mandando direto, mas Fabián Volpi segurou firme.

O jogo chegava aos 15 minutos e seguia no mesmo ritmo, equilibrado, mas sem grandes jogadas de finalização. Aos 16', em tentativa do Retrô, João Lucas avançou pela esquerda e cruzou fechado, mas Gabriel Félix segurou firme.

Aos 23’, o Retrô até tentou, mas foi em vão, quando Bruno Peres cruzou a bola na área e Mascote cabeceou para baixo, ela quicou no gramado e foi por cima do travessão. O Azulão respondeu aos 26’: Naninho levantou a bola na área, Igor Bahia dominou, mas finalizou para fora.

A partida passava dos 35 minutos e começou a haver uma alternância na posse da bola, mas poucas chances foram criadas pelas duas equipes. O árbitro deu apenas 2 minutos de acréscimos e, aos 47 minutos, ele encerrou a primeira etapa.

No 2º tempo, o Azulão tentou aos 5 minutos, quando Guilherme Cachoeira avançou com a bola, passou por um marcador e chutou forte, mas viu a bola desviar na zaga e ir por cima do gol. Aos 9', de novo o CSA chegou. Cachoeira recebeu mais uma na área, driblou a marcação e foi interceptado. No rebote, a bola retornou para o atacante, que chutou fraco e o goleiro defendeu.

O jogo chegava aos 20 minutos e o Azulão era mais ofensivo, mas ainda não tinha conseguido assustar a Fênix. Em uma tentativa do Retrô, aos 26', Diego Guerra cobrou a falta fechada, na área, mas Gabriel Félix defendeu. Aos 32', foi o Azulão: Matias se mandou pela esquerda e cruzou, mas Robson cortou e mandou para escanteio.

Passando dos 35 minutos, os dois times ainda eram fracos em campo. O Azulão, irreconhecível, ainda tentou, aos 38 minutos, com Matias Cavalleri, mas ele mandou a bola para fora. Aos 41 minutos, o CSA perdeu uma boa chance, quando Gustavinho recebeu a bola no lado esquerdo, limpou a marcação e bateu colocado, vendo a bola passar perto da trave. O árbitro deu 5 minutos de acréscimos e, aos 50 minutos, o jogo foi finalizado e ficou mesmo no 0 a 0.

Relacionadas