loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 16/07/2025 | Ano | Nº 6010
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Esportes

CONFIRMADA!

Etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia será no Francês

Evento reunirá, em agosto, os melhores atletas da modalidade

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Circuito reunirá as melhores duplas do vôlei de praia do Brasil
Circuito reunirá as melhores duplas do vôlei de praia do Brasil | Foto: CBV

Após garantir patrocínio do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), no valor de R$1.3 milhão, a Praia do Francês, em Marechal Deodoro será sede, entre os dias 2 e 10 de agosto, da etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. As categorias são Sub-19, Top Aberto e Top 16.

A parceria entre o Governo de Alagoas e a Selaj também conta com a participação da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Deste modo, realização da etapa ganha ainda mais relevância, possibilitando a infraestrutura necessária para receber atletas, equipes técnicas e público em geral.

O campeonato reunirá as melhores duplas do vôlei de praia do Brasil. Entre os atletas confirmados, destaque para os alagoanos José e Carlos, da cidade de São José da Tapera, que chegam com moral, após a conquista do título da 1ª etapa do circuito Sub-19.

“É com enorme alegria que anunciamos a retomada do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em Alagoas, na Praia do Francês, um dos nossos maiores patrimônios naturais e turísticos. Convidamos toda a população a prestigiar este grande evento que, com certeza, marcará o calendário esportivo de 2025”, disse a secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Lydia Pollyana.

Já o vice-presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Gustavo Toroca, ressaltou: “Agradecemos ao Governo de Alagoas, pelo apoio constante ao voleibol brasileiro. Quero destacar também o trabalho da secretária Lydia Pollyana, que tem sido uma entusiasta do esporte. Esse apoio é fundamental para que possamos promover um circuito de alto nível técnico e organizacional”.

Relacionadas