loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 18/07/2025 | Ano | Nº 6012
Maceió, AL
22° Tempo
Home > Esportes

SEGUE NO MERCADO

CSA negocia com o atacante Pablo Thomaz

Azulão já recebeu nessa quinta (17) o zagueiro Jackson

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA está negociando com o atacante Pablo Thomaz, do Botafogo-SP
CSA está negociando com o atacante Pablo Thomaz, do Botafogo-SP | Foto: João Victor Cristovão / Agência Botafogo

Após anunciar a contratação do zagueiro Jackson, na última quarta-feira (16), que estava no Amazonas FC, na Série B do Brasileirão, o Departamento de Futebol azulino segue se movimentando no mercado e está negociando com um novo atacante.

Trata-se de Pablo Thomaz, de 25 anos, que atualmente defende o Botafogo-SP, na Série B do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o atacante esteve em campo em 20 oportunidades pelo clube paulista – 11 pelo Paulistão, seis na Série B e três na Copa Paulista. Nesse período, ele marcou três gols.

"Existe uma conversa com o atleta e estamos aguardando a liberação do jogador junto do seu atual clube", disse o executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira.

Sobre o zagueiro Jackson, já chegou ao clube marujo, na manhã dessa quinta-feira (17), e aguarda a sua regularização para ser apresentado oficialmente.

Fora isso, o time azulino segue a preparação para o confronto com o Figueirense, no próximo domingo (20), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela pela 13ª rodada da Série C.

AVALIAÇÃO

Na oportunidade, Jadson Oliveira avaliou o momento da equipe azulina no Brasileiro, que está fora do G8, e disse que não há nada desesperador.

“Se a gente pensar que ficou fora (do G8) apenas por um ponto, não tem nada desesperador. Quando a gente olha a tabela, sabe que está em nono lugar, com o mesmo número de pontos do oitavo e do sétimo. Apertou um pouquinho o campeonato, mas a gente tem quatro jogos em casa, são quatro decisões, está todo mundo ciente disso, agora é foco total nesses dois próximos jogos da Série C pra que a gente venha conseguir o objetivo.

* Sob supervisão da Editoria

Relacionadas