RECEIO
Após torcida invadir CT, 2 atletas desistem de acertar com o Sport
Diretoria rubro-negra estava próxima de contratar um zagueiro e um atacante


A invasão de membros da torcida organizada ao CT do Sport, na última quarta (16), trouxe prejuízos ao clube também para a sequência da Série A. Dois jogadores que estavam com negociações encaminhadas desistiram de acertar com o Rubro-Negro.
Além da invasão, atletas foram ameaçados e até agredidos, como o caso do atacante Pablo. As imagens do episódio repercutiram e levaram ao encerramento das negociações.
Um dos jogadores encaminhados com o Sport era o atacante Matías Perello. O argentino, de 23 anos, está no Central Córdoba e, neste ano, participou de 22 jogos, com dois gols e quatro assistências. Ele foi revelado pelo Argentinos Juniors.
O outro atleta próximo de um acerto com o Leão era um zagueiro, cujo nome não foi revelado. Nos dois casos, os empresários ligaram para o clube para confirmar que a desistência ocorreu pela invasão da uniformizada.
Com as negativas, o Sport volta ao mercado em busca das contratações de um zagueiro e de um atacante.
Sobre o atual elenco, a diretoria conversou com os atletas após o episódio e reforçou que tomará as medidas cabíveis sobre o caso. Nenhum jogador manifestou o interesse em deixar o clube.
A INVASÃO
Torcedores do Sport invadiram o CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, no Recife, e causaram cenas de terror com o elenco. O episódio aconteceu na reapresentação do grupo, na tarde de quarta (16), após a derrota do Leão para o Juventude por 2 a 0, fora de casa. O time pernambucano é o lanterna da Série A e ainda não venceu em 12 jogos.