INSATISFEITOS
Organizada do Vasco entra no CT e conversa com Fernando Diniz
Torcedores entraram no local, com autorização do clube; um dos jogadores mais cobrados foi o zagueiro João Victor


A maior torcida organizada do Vasco entrou no CT Moacyr Barbosa, com autorização do clube, para ter uma conversa com Fernando Diniz e o presidente Pedrinho. A conversa foi em tom de cobrança pela sequência negativa de resultados da equipe no ano.
A entrada dos torcedores foi autorizada pelo presidente Pedrinho. Diniz conversou com os torcedores, pedindo confiança para a sequência de jogos. O técnico mostrou a vontade que tem em treinar o clube e pediu o apoio dos torcedores ao elenco.
“Vocês, da torcida... Vocês estão de saco cheio, quem tá mais de saco cheio são vocês, pô. F*didos aí há 20 anos. E não pode mais. O Vasco vai mudar. Porque não é possível o negócio ficar assim. Tô aqui porque eu quero pra c*ralho... Eu vou dar a minha vida”.
O diretor Admar Lopes estava no prédio da SAF, na Barra da Tijuca, e chegou ao CT Moacyr Barbosa enquanto acontecia a conversa com Pedrinho, Diniz e os jogadores.
ZAGUEIRO
Um dos principais alvos dos torcedores do Vasco que foram até o CT Moacyr Barbosa para protestar nessa quinta-feira foi o zagueiro João Victor. O clima esquentou quando um dos torcedores questionou o comprometimento do zagueiro, afirmando que ele faz passeios com a família “todos os dias” e vai ao “bolichezinho”.
“A gente sabe. A gente sabe que você vai pra bolichezinho todo dia, faz lanchinho. Você mesmo”, disse o torcedor.
João Victor questionou: “Eu?”. E os torcedores se estressaram com a resposta, afirmando que o zagueiro estaria debochando das críticas. Admar Lopes controlou o jogador e tentou acalmá-lo.
“É você mesmo. Debochado. Mete o pé, vagabundo. Debochado do c*ralho. Fica aqui na frente”, gritaram alguns torcedores.
13 PONTOS
O Vasco está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos em 13 rodadas, e enfrenta o Grêmio, no próximo sábado (19), a partir das 17h30, em São Januário.