FORA DE CASA
Precisando vencer na Série B, CRB enfrenta o Vila Nova-GO
Alvirrubro está na 11ª posição, com 22 pontos; partida será nesta terça (22), no OBA


Chegando aos cinco jogos sem vitória, o CRB entra pressionado para a próxima rodada da Série B, contra o Vila Nova. A partida será realizada longe dos domínios do Galo, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), nesta terça-feira (22), a partir das 21h35.
Os dois times estão apenas a dois pontos de distância na tabela, com a equipe regatiana ocupando a 11ª posição, com 22 pontos, quatro acima do Ferroviário, primeiro time no Z4; enquanto o Vila está na 8ª colocação, com 24 pontos. Caso o CRB consiga vencer, pula posições na tabela e se aproxima do G4.
VILA NOVA
Fazendo uma campanha regular na Série B, o atual campeão goiano chega a este duelo vindo de quatro jogos sem derrota, com duas vitórias e dois empates. Além disso, faz uma boa campanha jogando em casa, com cinco vitórias em oito partidas.
Na última rodada, o Vila arrancou o empate com o Avaí, na Ressacada. Apesar de não ter sido uma atuação primorosa da equipe comandada por Luizinho Lopes, o treinador considerou que o que faltou para o time foi “uma melhor tomada de decisão”. Na visão do técnico, caso o grupo estivesse em um dia mais inspirado, o resultado poderia ser diferente e o Tigre estaria mais perto do G4.
Após desavenças com o treinador, ainda não se sabe se o atacante Guilherme Parede retornará ao time. Com isso, os 11 titulares para esta partida devem ser: Halls; Elias, Maia, Tiago, Willian Formiga; Arilson, João Vieira, Igor; Bruno Xavier, Dodô, Júnior Todinho.
CRB
Após empatar por 1x1, no duelo com o Operário, fora de casa, o CRB alcançou a incômoda marca de cinco jogos sem vitória: foram quatro derrotas e um empate, sequência que fez o time ligar o sinal de alerta na Série B.
A partida com o Fantasma ainda rendeu uma baixa para o Galo. O zagueiro Fábio Alemão foi expulso e desfalcará o time na partida contra o Tigre. Com a ausência do zagueiro, Segovia deve retornar ao time titular e completar a dupla de zaga ao lado de Henri.
Outro que vai retornar ao plantel de titulares é o goleiro Matheus Albino, que cumpriu suspensão na última rodada e foi substituído por Vitor Caetano.
Além da ausência de Alemão, o técnico Eduardo Barroca também não poderá contar com Weverton, lateral titular pela direita da equipe regatiana. Com isso, a vaga deverá ser preenchida por Hayner. A tendência é que Eduardo Barroca mexa no time, levando em consideração os desfalques e as atuações abaixo do esperado de alguns atletas.
Uma provável escalação do CRB é: Matheus Albino; Hayner, Henri, Luís Segovia e Matheus Ribeiro; Higo Meritão, Danielzinho e Gegê; Thiaguinho, Willam Pottker e Breno Herculano (Douglas Baggio).
* Sob supervisão da Editoria