loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 25/07/2025 | Ano | Nº 6018
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Esportes

EM COLETIVA

Ari Barros pede que torcida do CRB siga confiando no time

Diretor de futebol diz que confiança e credibilidade seguem firmes e fortes no clube

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Ari Barros pede que torcida alvirrubra tenha paciência com o CRB: “Dias melhores virão”, disse
Ari Barros pede que torcida alvirrubra tenha paciência com o CRB: “Dias melhores virão”, disse | Foto: Francisco Cedrim/CRB

O CRB não vive um bom momento na Série B. O time já acumula seis jogos sem vencer. A última derrota foi para o Vila Nova, por 2 a 0, fora de casa. Com isso, as cobranças em cima do técnico Eduardo Barroca, do elenco e dos dirigentes regatianos se intensificaram por parte da torcida alvirrubra.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), o diretor de futebol do Galo, Ari Barros, mandou um recado, pedindo que os torcedores sigam confiando no time. “Que eles continuem confiando na nossa equipe, naquilo que estamos fazendo desde a nossa chegada. Infelizmente, tivemos resultados não agradáveis, mas o nosso torcedor tem a consciência e tem visto o quanto a gente tem se empenhado. Infelizmente, a gente tem deixado escapar alguns resultados, mas tenho a certeza do trabalho que está sendo feito, pois a competição ainda está nos jogos de ida. Toda equipe oscila. A confiança e a credibilidade continuam firmes e fortes. E dia melhores virão”.

O CRB volta a campo contra o Novorizontino, no sábado (26), a partir das 20h30, no Rei Pelé, pela 19ª rodada. Barros também falou o que espera deste confronto. “Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo, porque se formos analisar cada jogo, dizer que o CRB vem jogando mal, eu digo que não. Nós não estamos jogando mal. A equipe vem fazendo números na competição, mas eles precisam ser convertidos em gols. Dentro disso, tenho certeza que a bola vai entrar e vamos voltar ao caminho que começamos a Série B. A gente tem que imaginar que é o jogo das nossas vidas e a gente tem que ir com tudo, com respeito ao Novorizontino, mas a gente tem que sair do Rei Pelé, no sábado, com os três pontos, custe o que custar”, afirmou.

O CRB precisa voltar a fazer gols, mas falta um camisa 9 de peso. Barros falou como está a busca por este camisa 9. “Quero deixar bem claro, transparente que estamos no mercado, atrás de duas a três peças. Os atletas com quem estamos conversando, se tudo der certo, vão ser nomes que vão agradar a todos”, garantiu e disse que considera que a direção foi assertiva com as contratações que foram feitas, até agora.

Sobre Gegê e Danielzinho, se eles podem ainda render com o modelo de jogo de Barroca, o dirigente falou: “Gegê e Danielzinho se eles estavam fazendo a diferença na competição, por que eles não podem continuar rendendo esse mesmo desempenho? A oscilação veio para todo mundo. Não foi um apenas que deixou de fazer o seu melhor Então, é um todo. Muitos clubes queriam ter um Gegê, um Danielzinho... porque eu sei que eles são capazes de nos ajudar”, disse.

Já sobre Maikel, o dirigente disse: “Ele não nos traz um prejuízo financeiro, se desse certo, ou errado. O Mikael tem um gol feito, nas oportunidades que teve. Em alguns lances dele, o goleiro fez defesa extraordinária. Então, se você for analisar qual o camisa 9 na Série B que vem se destacando e sendo o diferencial. O Anselmo, que é o único camisa 9 que tem 5 gols marcados? Tudo bem. E as outras equipes, qual é o 9 que vem fazendo gol? Então, o Mikael eu acredito bastante nele”.

Relacionadas