EMBARQUE
Tiago Marques viaja com delegação do CSA
Azulão seguiu para Maringá e, nesta sexta à tarde, vai para Londrina, local do jogo de sábado (26)


O centroavante Tiago Marques seguiu viagem com a delegação do CSA, nessa quinta-feira (24), com destino a Maringá-PR, para enfrentar o Londrina, no próximo sábado (26), a partir das 19h30, pela Série C do Brasileiro. O voo com a delegação maruja saiu de Maceió às 12h35 e a viagem para Londrina, local da partida, no Estádio Vitorino Dias, será realizada apenas na tarde desta sexta-feira (25).
Tiago Marques está recuperado de uma lesão muscular e não jogava desde a partida contra o Ferroviário-CE, válida pela Copa do Nordeste, no dia 9 de julho. Por outro lado, o Azulão terá desfalques para encarar o Londrina. O lateral Enzo e o atacante Daniel Baianinho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Quanto ao novo reforço, o zagueiro Jackson, participou normalmente dos treinos durante toda esta semana, mas sentiu dores no pé direito, no treino realizado na manhã dessa quinta (24), e, deste modo, não fica à disposição para enfrentar o Londrina. Segundo o Azulão, o jogador será submetido a um exame de imagem para saber se existe lesão.
Nono colocado na Série C, com 18 pontos, o time azulino precisa de um resultado positivo, já que não vence há quatro rodadas. Por isso, a partida contra o Londrina (3º colocado) é de fundamental importância para o Azulão, que vai em busca da recuperação. A diretoria maruja, inclusive, segue monitorando possíveis reforços.
Como o atacante Léo Gamalho saiu das negociações, o Azulão vai em busca de outros nomes e um deles, segundo informações do superintendente de futebol azulino, Luciano Lessa, é o veterano Ciel, de 43 anos, ex-ASA, e que atualmente defende o Ferroviário, equipe que enfrentou o Azulão e foi eliminada nas quartas de final do Nordestão.
SUB-20
A partida entre CSA e Canoense, pela 6ª rodada do Alagoano Sub-20, está dando o que falar. ASA, Zumbi e CSE entraram com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD/AL) para tirar o CSA da competição.
Os times alegam que o Azulão descumpriu o regulamento do campeonato. Conforme a súmula da partida, publicada no dia 23 deste mês, o CSA, mandante do jogo contra o Canoense, não pagou a taxa de alimentação da arbitragem.
“Não foi paga taxa de alimentação da arbitragem pela equipe mandante, valor de 150,00. O dirigente Anderson Xavier informou ao delegado da partida que as contas do clube estão bloqueadas e que faria o pix depois. Até o presente momento da publicação desta súmula, o valor não foi pago”, diz a súmula.
O Azulão também emitiu uma nota e declarou que foi surpreendido com tal notícia. Disse, ainda, que o seu Departamento Jurídico vai acompanhar o caso com atenção e responsabilidade.
Neste sábado (26), o CSA enfrenta o ASA, pelo Alagoano Sub-20, no Clube do Servidor, em Arapiraca. FM