loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 26/07/2025 | Ano | Nº 6018
Maceió, AL
20° Tempo
Home > Esportes

RODADA FINAL

ASA mira uma melhor campanha e Penedense quer quebrar tabu

Pela última rodada da 1ª fase da Série D, Alvinegro encara a Juazeirense; e time de Penedo pega o Barcelona de Ilhéus-BA

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Atacante Will em ação pelo ASA, entrará em campo como titular
Atacante Will em ação pelo ASA, entrará em campo como titular | Foto: @STUDIOV6FOTOGRAFIAS

A última rodada da primeira fase da Série D do Brasileiro promete para as equipes alagoanas – ASA e Penedense – neste domingo (27), a partir das 16 horas. O Alvinegro, já classificado e com a liderança do Grupo A4 garantida, encara a Juazeirense, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. E a equipe ribeirinha encara o Barcelona de Ilhéus, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus-BA.

ASA

O time arapiraquense ainda sonha em terminar a fase com a melhor campanha geral da competição, mas, para isso, precisa vencer os baianos e torcer por tropeços de Inter de Limeira e Aparecidense.

Para o técnico Ranielle Ribeiro, o duelo tem grande importância além da tabela. Segundo ele, a partida é fundamental para manter a confiança dos atletas antes do início do mata-mata.

Por isso mesmo, a equipe titular será mantida, com o retorno de quatro jogadores considerados peças-chave pelo treinador. A única ausência será o volante Fabrício Bigode, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação do ASA é com: Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Léo e Sammuel; Will, Keliton e Marcelo Toscano.

TIME RIBEIRINHO

Do outro lado, o Penedense se despede da temporada 2025 em uma partida sem pretensões de classificação. Já eliminada, a equipe ribeirinha encara o Barcelona, que também está fora da próxima fase. Ambos os times amargam as últimas posições do Grupo A4.

Para o Penedense, o jogo tem um peso especial: será a última oportunidade de conquistar a primeira vitória em uma competição nacional este ano. Na atual Série D, o time somou 13 jogos, onde obteve oito derrotas e cinco empates.

O técnico Rommel Vieira deve mandar a campo a seguinte formação: Enaldo; Alex Murici, Foguinho, Gabriel e Drey (Kevinho); Henrique, Ely Carlos e Wanderson; Romarinho, Negueba e Miqueias.

*Sob supervisão da Editoria

Relacionadas