JOGO DE IDA
De técnico novo, CSA enfrenta o Vasco pelas oitavas da Copa BR
Azulão chega pressionado para o jogo desta noite, no Rei Pelé, após maus resultados


Apesar do momento delicado na Série C, o CSA precisa virar a chave e focar na Copa do Brasil, já que enfrentará mais um gigante do futebol brasileiro, pelas oitavas de final da competição. Nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, o Azulão entra em campo de técnico novo, no Estádio Rei Pelé, para disputar com o Vasco da Gama uma vaga nas quartas de final. Na 3ª fase, o CSA eliminou o Grêmio, enquanto o Vasco despachou o Operário.
Os dois times chegam para esta partida vivendo momentos delicados na temporada. O Azulão precisa dar a volta por cima e reverter a fase ruim na Série C. Chegando à marca de cinco rodadas sem vencer na 3ª Divisão, com três derrotas e dois empates, o CSA quer espantar a má fase para dar tranquilidade ao torcedor azulino.
CSA
No último domingo (27), a equipe maruja anunciou a saída do técnico Higo Magalhães. Um dia depois, confirmou a chegada de Márcio Fernandes, que comandou Botafogo-PB, Inter de Limeira e Paysandu na temporada. O novo comandante vai ter um desafio extremamente complicado logo na sua estreia. Com pouco tempo de clube, terá que se desdobrar para conseguir um bom resultado contra o Vasco.
Além do pouco tempo de treinamentos, Fernandes terá que superar os desfalques no time. Jackson, zagueiro recém-contratado, apresentou uma lesão durante o treino e está no Departamento Médico. Além do defensor, o volante Kevyn e o meia Álvaro também desfalcam o time.
Na sua partida de estreia no comando azulino, Márcio Fernandes deverá manter a base do time e a escalação deve ser: Gabriel Félix; Felipe Albuquerque, Islan, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola, Brayann; Daniel Baianinho, Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.
VASCO
Vindo de três jogos sem vencer no Brasileirão — com uma derrota e dois empates — o Vasco precisa retomar o caminho das vitórias para trazer a confiança do torcedor cruz-maltino de volta.
A boa notícia é que para este confronto o técnico Fernando Diniz poderá ter o principal astro do time: o meia Philippe Coutinho, que voltou à lista de relacionados, após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda. Coutinho desfalcou o time nas duas últimas partidas.
Além do meia, o goleiro Léo Jardim também está na lista de relacionados, após se recuperar de um problema na costela que teve durante o jogo contra o Internacional, pela última rodada da Série A. Outro reforço para Diniz é João Vitor, que não enfrentou o Inter, por conta do terceiro cartão amarelo.
O Vasco da Gama de Fernando Diniz deve ir a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Nuno Moreira (Philippe Coutinho); Rayan, David e Vegetti.
* Sob supervisão da Editoria